Boa noite,
Há cerca de uma semana que tento alterar o grupo de 5 números de telemóvel fora da rede NOS do meu tarifário TAG/MAIS mensalidade que posso contactar gratuitamente, sem sucesso. Realizo a operação de alteração através do *111# mas a alteração nunca é concretizada. Qual será o motivo?Obrigado.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo F. ,
Para o conseguirmos ajudar será necessário entrar em contacto connosco, através do 16993, uma vez que se trata de um tarifário específico.
Dessa forma, conseguiremos verificar qual a razão pelo qual não consegue realizar a alteração do mesmo e auxiliá-lo da forma mais correta.
Pedimos desculpa por não conseguir ajudar através desta via .
Muito Obrigada.
Para o conseguirmos ajudar será necessário entrar em contacto connosco, através do 16993, uma vez que se trata de um tarifário específico.
Dessa forma, conseguiremos verificar qual a razão pelo qual não consegue realizar a alteração do mesmo e auxiliá-lo da forma mais correta.
Pedimos desculpa por não conseguir ajudar através desta via .
Muito Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.