Fiz uma encomenda no dia 29 de Junho de um equipamento (Xiaomi Redmi 7) via online, mas quando quis proceder ao pagamento via MBway, recebi mensagem de erro, mas todo o resto das notificações a confirmar a encomenda, via telemóvel e email, assim como o desconto dos pontos foi procedidoe quando fui ver o traking da encomenda, esta estava em estado de espera de encomenda.
Não recebi também nenhuma notificação no MBway para pagar a encomenda. Reportei no mesmo sábado a situação via email, pedindo outro método de pagamento, visto ter os pontos descontados, e não recebi nenhuma resposta. Tive os pontos descontados durante o Fim de semana, e hoje, quando verifiquei o estado da encomenda, ela esta estava cancelada.
Hoje já tinha os pontos de volta, mas hoje o telemóvel já não está disponível para troca de pontos (Assim como são agora muito raros os telemoveis disponiveis para troca de pontos). Liguei para a assitencia, e não me conseguiram ajudar.
O numero de ecomenda é : 1VVZKGIXBD Como posso reativar esta encomenda, visto que por culpa da NOS, não consegui efetuar o pagamento naquela data?
Muito obrigado.
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicial