Header
Respondido

É possível reativar encomenda?


Bom dia,

Fiz uma encomenda no dia 29 de Junho de um equipamento (Xiaomi Redmi 7) via online, mas quando quis proceder ao pagamento via MBway, recebi mensagem de erro, mas todo o resto das notificações a confirmar a encomenda, via telemóvel e email, assim como o desconto dos pontos foi procedidoe quando fui ver o traking da encomenda, esta estava em estado de espera de encomenda.
Não recebi também nenhuma notificação no MBway para pagar a encomenda. Reportei no mesmo sábado a situação via email, pedindo outro método de pagamento, visto ter os pontos descontados, e não recebi nenhuma resposta. Tive os pontos descontados durante o Fim de semana, e hoje, quando verifiquei o estado da encomenda, ela esta estava cancelada.
Hoje já tinha os pontos de volta, mas hoje o telemóvel já não está disponível para troca de pontos (Assim como são agora muito raros os telemoveis disponiveis para troca de pontos). Liguei para a assitencia, e não me conseguiram ajudar.
O numero de ecomenda é : 1VVZKGIXBD Como posso reativar esta encomenda, visto que por culpa da NOS, não consegui efetuar o pagamento naquela data?
Muito obrigado.
icon

Melhor resposta por Ana P. 1 July 2019, 21:11

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Marcos ☺️,

Queremos ajudá-lo, contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue novamente, por favor, para que consigamos verificar a sua situação e a disponibilidade dos telemóveis em questão.
Saiba aqui para onde ligar.

Pedimos desculpa por não conseguir auxiliar por esta via. 😥

Se tiver mais alguma questão ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Obrigada,
Boa tarde Ana, como está?
A verdade é que de manhã já contactei a linha, e disseram-me que não seria possível ajudar
E estanho de facto a tão baixa quantidade de telemóveis disponível para troca de pontos. Ainda não saiu catalogo para o mês de julho?
Reputação 7
Crachá +6
@Tiago Marcos,

Lamentamos a situação que nos conta. 😥
De momento, temos disponível apenas o catálogo de maio-junho, no entanto, pedimos que aguarde pelo catálogo do presente mês para verificar as nossas ofertas.

Muito Obrigada.

Comentário