Bom dia,
Fiz uma encomenda no dia 29 de Junho de um equipamento (Xiaomi Redmi 7) via online, mas quando quis proceder ao pagamento via MBway, recebi mensagem de erro, mas todo o resto das notificações a confirmar a encomenda, via telemóvel e email, assim como o desconto dos pontos foi procedidoe quando fui ver o traking da encomenda, esta estava em estado de espera de encomenda.
Não recebi também nenhuma notificação no MBway para pagar a encomenda. Reportei no mesmo sábado a situação via email, pedindo outro método de pagamento, visto ter os pontos descontados, e não recebi nenhuma resposta. Tive os pontos descontados durante o Fim de semana, e hoje, quando verifiquei o estado da encomenda, ela esta estava cancelada.
Hoje já tinha os pontos de volta, mas hoje o telemóvel já não está disponível para troca de pontos (Assim como são agora muito raros os telemoveis disponiveis para troca de pontos). Liguei para a assitencia, e não me conseguiram ajudar.
O numero de ecomenda é : 1VVZKGIXBD Como posso reativar esta encomenda, visto que por culpa da NOS, não consegui efetuar o pagamento naquela data?
Muito obrigado.
Resposta
É possível reativar encomenda?
Melhor resposta por Ana P.
Lamentamos a situação que nos conta. 😥
De momento, temos disponível apenas o catálogo de maio-junho, no entanto, pedimos que aguarde pelo catálogo do presente mês para verificar as nossas ofertas.
Muito Obrigada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
