Boa Tarde,
Hoje contactei o SAC afim de renegociar o meu contrato.
Foi-me oferecido um pacote renegociado por um valor XX,XX€.
Concordei com esse valor e agendei a troca da box Hd para a Box Ultra HD (UMA) e a troca do velhinho Router WIFI 3.0 para o Power Router WIFI 4.0
Qual o meu espanto quando recebo o Documento de confirmação de compra e o valor da mensalidade seria XX,XX€ + 1.99€!!
Após novo contacto com o SAC, foi-me confirmado que não me informaram do valor de 1.99€, "talvez por lapso da colega".
Mas que esse valor era respeitante ao aluguer do Power router WIFI 4.0, sendo cobrado a TODOS os clientes com esse equipamento.
Na oferta de serviços no site da NOS não encontro menção ao valor a pagar por aluguer do Router, só sobre a BOX TV.
Já li aqui no forum que para re-fidelizações de 24 meses, ofereciam o aluguer do router durante o período de fidelização...
Quem tem este equipamento pode confirmar que pagam esse valor de 1.99€?
Cumps
Página 1 / 1
Obrigado
Foi informação que me escapou..
Por acaso não sabe da oferta da mensalidade?
Cumps
Foi informação que me escapou..
Por acaso não sabe da oferta da mensalidade?
Cumps
Eles referem a oferta de 1 mensalidade ou vale de desconte de €50 ou €100 dependendo do pacote que subscreveu, conforme pode ver neste link https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo#tab3 se já registou os seus serviços na sua Área de Cliente, pode ter acesso ao seu contrato onde está tudo explicado no separador INFORMAÇÃO DA CONTA/Documentos/Comprovativo de Compra/descarregar documento. Qualquer dificuldade, disponha.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.