Boa tarde,foi detetado um erro nas ativações de serviços adicionais,o valor da fatura não correspondia ao acordado.Foi então passado uma nota de credito.A minha pergunta é a seguinte " para que serve essa nota??" Não iria abater no valor que me foi acordado??Recebi uma mensg com a informaçào do novo valor,mas o certo ė que me foi cobrado o valor que estava errado...obrigada
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Na próxima fatura devem deduzir o crédito.
Bem-vinda ao Fórum @Flor Brigadeiro ,
O@Jose Rodrigues fez uma intervenção bastante positiva. Uma vez que foi lançada uma nota de crédito recentemente, indica que na próxima fatura lhe será descontada. A mesma não foi deduzida nesta factura devido ao ciclo de faturação ter terminado anteriormente.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
O
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Obrigada.
Boa noite,como nova cliente estou desilidudida com a operadora e penso que tenho argumentos para poder rescindir contrato mesmo com fidelização...recebi a nova factura com a nota de credito mas novamente com o valor que não esta no contrato...telefonei outra vez e mais uma vez passaram-me uma nova nota de credito,desde maio que ando nisto a cobrarem valores indevidos e a passarem notas de credito...se estão informados que a box esta com activações indevidas,se já reportei a situação,porque continua td igual???Alguem me pode ajudar??Obrigada
Bom dia, parece que o problema reside no facto de a Box fazer ativações sem que tenha recebido instruções para isso, é estranho esse comportamento, a sua BOX é a UMA ? Todavia, uma vez que os serviços técnicos da NOS já estão ao corrente dessas ocorrências, deve insistir para que resolvam a situação fazendo a troca da BOX que aparentemente apresenta uma avaria. Ao mesmo tempo que requer a resolução pelo apoio técnico 16990 tecla 3, a equipa de Gestores do Fórum pode interceder. Para que isso seja exequível envie uma mensagem privada a um Gestor facultando o seu numero de cliente ou NIF.
Faz um pedido pela área de cliente a reclamar a fatura.
Jose Rodrigues,sim a minha box ė a Uma...vou tentar mais uma vez ao apoio tecnico,eu apenas activei o nos play com os 7,50€ que tenho para gerir gratuito e estão a cobrar outros € de outras activações que a box tem(provavelmente veiu de outra residência),mas o erro foi logo detetado,mas o problema persiste e eu a pagar valores indevidos desde maio...obrigado
Boa tarde, acho que deve verificar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais quais são os canais que efetivamente tem ativados para além do NOS PLAY. (não vou aqui comentar se as boxes que estão a ser instaladas já vêm de outros clientes aos quais foram desinstaladas por apresentarem imperfeições) todos os packs ou canais que tenha ativados para além do NOS PLAY, proceda à desativação.
Boa tarde,Jose Rodrigues,obrigada pela sua disponibilidade.Os serviços que tenho como opção para desativar ė o pack de series e documentarios e pack de musica e infantil,desculpe a minha ignorâcia mas ao desativar estes packs não irei ficar sem o canal panda,baby tv etc (incluido no pack infantil) e no pack de series a fox,axn etc (incluido no pack series)???Estes canais estão na grelha do meu pacote...ou terei que desativar o Nos Play e deixo de usufruir dos 7,50€ que me foi oferta??Abaixo as opções,as datas da activação foi no dia que comecei a ser cliente da Nos...obrigada
Jose Rodrigues mais uma vez obrigada,fiquei esclarecida...vou desativar na area de cliente um dos packs e depois irei tratar das notas de credito ...
Não adianta nada manter um pack ativado se os mesmos canais estão disponíveis na sua BOX UMA sem qualquer custo, o valor que fica disponível dá para ativar outro serviço de que necessite. Mas atenção, quando desativa os packs eles agendam uma data futura para desativação efetiva. Para que não venha a ter mais nenhum custo adicional apenas deve servir-se do plafond disponível após a data do agendamento.
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