Skip to main content
Header
Boa tarde,foi detetado um erro nas ativações de serviços adicionais,o valor da fatura não correspondia ao acordado.Foi então passado uma nota de credito.A minha pergunta é a seguinte " para que serve essa nota??" Não iria abater no valor que me foi acordado??Recebi uma mensg com a informaçào do novo valor,mas o certo ė que me foi cobrado o valor que estava errado...obrigada
Boa tarde,foi detetado um erro nas ativações de serviços adicionais,o valor da fatura não correspondia ao acordado.Foi então passado uma nota de credito.A minha pergunta é a seguinte " para que serve essa nota??" Não iria abater no valor que me foi acordado??Recebi uma mensg com a informaçào do novo valor,mas o certo ė que me foi cobrado o valor que estava errado...obrigada

Na próxima fatura devem deduzir o crédito.
Bem-vinda ao Fórum @Flor Brigadeiro ☺️,



O @Jose Rodrigues fez uma intervenção bastante positiva. Uma vez que foi lançada uma nota de crédito recentemente, indica que na próxima fatura lhe será descontada. A mesma não foi deduzida nesta factura devido ao ciclo de faturação ter terminado anteriormente.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada.
Boa noite,como nova cliente estou desilidudida com a operadora e penso que tenho argumentos para poder rescindir contrato mesmo com fidelização...recebi a nova factura com a nota de credito mas novamente com o valor que não esta no contrato...telefonei outra vez e mais uma vez passaram-me uma nova nota de credito,desde maio que ando nisto a cobrarem valores indevidos e a passarem notas de credito...se estão informados que a box esta com activações indevidas,se já reportei a situação,porque continua td igual???Alguem me pode ajudar??Obrigada
Boa noite,como nova cliente estou desilidudida com a operadora e penso que tenho argumentos para poder rescindir contrato mesmo com fidelização...recebi a nova factura com a nota de credito mas novamente com o valor que não esta no contrato...telefonei outra vez e mais uma vez passaram-me uma nova nota de credito,desde maio que ando nisto a cobrarem valores indevidos e a passarem notas de credito...se estão informados que a box esta com activações indevidas,se já reportei a situação,porque continua td igual???Alguem me pode ajudar??Obrigada

Bom dia, parece que o problema reside no facto de a Box fazer ativações sem que tenha recebido instruções para isso, é estranho esse comportamento, a sua BOX é a UMA ? Todavia, uma vez que os serviços técnicos da NOS já estão ao corrente dessas ocorrências, deve insistir para que resolvam a situação fazendo a troca da BOX que aparentemente apresenta uma avaria. Ao mesmo tempo que requer a resolução pelo apoio técnico 16990 tecla 3, a equipa de Gestores do Fórum pode interceder. Para que isso seja exequível envie uma mensagem privada a um Gestor facultando o seu numero de cliente ou NIF.
Faz um pedido pela área de cliente a reclamar a fatura.
Jose Rodrigues,sim a minha box ė a Uma...vou tentar mais uma vez ao apoio tecnico,eu apenas activei o nos play com os 7,50€ que tenho para gerir gratuito e estão a cobrar outros € de outras activações que a box tem(provavelmente veiu de outra residência),mas o erro foi logo detetado,mas o problema persiste e eu a pagar valores indevidos desde maio...obrigado
Jose Rodrigues,sim a minha box ė a Uma...vou tentar mais uma vez ao apoio tecnico,eu apenas activei o nos play com os 7,50€ que tenho para gerir gratuito e estão a cobrar outros € de outras activações que a box tem(provavelmente veiu de outra residência),mas o erro foi logo detetado,mas o problema persiste e eu a pagar valores indevidos desde maio...obrigado

Boa tarde, acho que deve verificar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais quais são os canais que efetivamente tem ativados para além do NOS PLAY. (não vou aqui comentar se as boxes que estão a ser instaladas já vêm de outros clientes aos quais foram desinstaladas por apresentarem imperfeições) todos os packs ou canais que tenha ativados para além do NOS PLAY, proceda à desativação.
Boa tarde,Jose Rodrigues,obrigada pela sua disponibilidade.Os serviços que tenho como opção para desativar ė o pack de series e documentarios e pack de musica e infantil,desculpe a minha ignorâcia mas ao desativar estes packs não irei ficar sem o canal panda,baby tv etc (incluido no pack infantil) e no pack de series a fox,axn etc (incluido no pack series)???Estes canais estão na grelha do meu pacote...ou terei que desativar o Nos Play e deixo de usufruir dos 7,50€ que me foi oferta??Abaixo as opções,as datas da activação foi no dia que comecei a ser cliente da Nos...obrigada


@Flor Brigadeiro Sendo que está de posse da Box UMA o novo pack de Canais Extra está ativo na sua Box sem qualquer custo extra. Nesta conformidade ao desativar o canal series e documentários e musica e Kids continuará a dispor dos canais que fazem parte daqueles pacotes, conforme comentário feito pela gestora Ana P. que anexo.


Jose Rodrigues mais uma vez obrigada,fiquei esclarecida...vou desativar na area de cliente um dos packs e depois irei tratar das notas de credito ...
Jose Rodrigues mais uma vez obrigada,fiquei esclarecida...vou desativar na area de cliente um dos packs e depois irei tratar das notas de credito ...

Não adianta nada manter um pack ativado se os mesmos canais estão disponíveis na sua BOX UMA sem qualquer custo, o valor que fica disponível dá para ativar outro serviço de que necessite. Mas atenção, quando desativa os packs eles agendam uma data futura para desativação efetiva. Para que não venha a ter mais nenhum custo adicional apenas deve servir-se do plafond disponível após a data do agendamento.

Comentário