Header
Respondido

Como alterar a password do E-mail Kanguru?


Bom dia. Sou cliente Kanguru, e possuo uma conta de email à vários anos, que tenho configurada no meu Outlook. Este ano, mudei de portátil, e inadvertidamente, esqueci-me da password do email. Assim, neste momento, não consigo configurar a conta no meu portátil. Adicionalemnte, ao aceder pelo webmail, também não consigo aceder, sendo que não existe qualquer opção para fazer "reset" de password.

Entretanto, contactei o call center da Nos em três ocasiões. Na 1ª, disseram que iam enviar um link por email, para eu fazer reset à password. Nunca enviaram. Na segunda, deram-me uma se´rie de passos, que concluí serem para alterar a password da área de cliente no site da Nos, e não do email. Na 3ª, disseram-me que tinha que fazer o registo na área de cliente, e que tinha lá uma opção para fazer "reset" da password do email. Já procurei toda a área de cliente, e não encontro tal opção.

Agradeço apoio, dado que a minha conta começa a estar cheia, e não consigo aceder aos e-mails.

Obrigado.
icon

Melhor resposta por claudio 3 February 2017, 20:06

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boas Hugo.Ferreira

Se estás a referir ao email ...@kanguru.pt, na página "auth.kanguru.pt/login/kanguru.html", ao seleccionares recuperar a password, és encaminhado para a página de login da área de cliente NOS.

Pelo que "teoricamente" ao introduzires a password da área de cliente NOS terias acesso ao webmail.

Também acedi à área de cliente e não verifico qualquer opção de contas de email.

Como as contas webmail da operadora NOS, foram migradas para o outlook, tenta através da página web do outlook a recuperação, introduzindo o teu endereço xxxx@kanguru.pt.

cumps
Cláudio, boa tarde. A página que indica do webmail, direcciona-me para a área de cliente.

No Outllok.com, se introduzir o endereço de email do Kanguru, diz que esse endereço Microsoft, não existe.

Cumprimentos,

Hugo Ferreira
Reputação 4
Crachá
Cláudio, boa tarde. A página que indica do webmail, direcciona-me para a área de cliente.

No Outllok.com, se introduzir o endereço de email do Kanguru, diz que esse endereço Microsoft, não existe.

Cumprimentos,

Hugo Ferreira


Viva

Deve ser porque o @kanguru não foi migrado, no meu caso a conta @netcabo e @zonmail, acedo pelo outlook.com/pt.

Colocando a password de acesso à área de cliente NOS no login da página do webmail kanguru não consegues aceder ?

cumps
Reputação 4
Crachá
Viva Hugo

Vê imagem que está neste tópico
https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/devo-usar-um-antivirus-como-aderir-1193

Faz o registo do teu serviço de internet móvel na área de cliente, mas para isso terás que estar ligado à rede que pretendes registar, neste caso o Kanguru.

Depois verifica se já aparece a opção gerir webmail Kanguru.

Não sei se vai te ajudar.....

cumps
também estou com o mesmo problema
Reputação 4
Crachá
Bom dia,

AMCP, a dica do Claudio ajudou? 😉
Na pagina da NOS não aparece nada do que é referido, pelo menos para mim.

Como fazer reset à senha nos web mail, antiga Kanguru?

Alguém sabe, melhor alguém ainda usa este email?

Obrigado
RC

Comentário