Boa noite.
Tinha de pagar a minha fatura no passado dia 01. Só poderei pagar no dia 10, de hoje a 8 dias. Corro o risco de cortarem o serviço até lá?
Cumprimentos,
Joana Cardoso
Página 1 / 1
Boa noite @joana cardoso , não me parece que corra esse risco, creio que apenas pagará a multa de €1,5, mas, não custa nada enviar um pedido a dar conhecimento da situação, entre na sua Área de Cliente e em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos comunique o que pretende fazer.
Olá, @joana cardoso , bem-vinda ao Fórum NOS.
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, no entanto para podermos esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
O
Recebi uma fatura que não me pertence o que faço?
Recebeu por correio ? Faça a devolução.
Como faco a devolução?
Mas recebeu a fatura pelo correio ? Tem a sua morada mas não tem o seu nome ? O que se passa realmente ?
Veio para o meu email. Mas o NIF não corresponde ao meu. É a conta é do telemóvel mas eu sou da Vodafone
Obrigado
Olá @Cristiana Margarida Maia Silva e @Jose Rodrigues ,
Para que seja possível validar essa informação, uma vez que a fatura está associada a um serviço de outra operadora, sugerimos que entre em contacto com a operadora em questão e, posteriormente, dê-nos o seu feedback para que nos seja possível ajudar, caso seja necessário .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Para que seja possível validar essa informação, uma vez que a fatura está associada a um serviço de outra operadora, sugerimos que entre em contacto com a operadora em questão e, posteriormente, dê-nos o seu feedback para que nos seja possível ajudar, caso seja necessário .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.