Skip to main content
Header
Bit
December 3, 2018

Fatura em atraso

Boa noite.
Tinha de pagar a minha fatura no passado dia 01. Só poderei pagar no dia 10, de hoje a 8 dias. Corro o risco de cortarem o serviço até lá?

Cumprimentos,
Joana Cardoso

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2018
    Boa noite @joana cardoso, não me parece que corra esse risco, creio que apenas pagará a multa de €1,5, mas, não custa nada enviar um pedido a dar conhecimento da situação, entre na sua Área de Cliente e em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos comunique o que pretende fazer.
    Carolina V.
    Moderador
    December 4, 2018
    Olá, @joana cardoso, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, no entanto para podermos esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 5, 2019
    Recebi uma fatura que não me pertence o que faço?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 5, 2019
    Recebi uma fatura que não me pertence o que faço?
    Recebeu por correio ? Faça a devolução.
    Kilobyte
    July 8, 2019
    Como faco a devolução?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 8, 2019
    Como faco a devolução?
    Mas recebeu a fatura pelo correio ? Tem a sua morada mas não tem o seu nome ? O que se passa realmente ?
    Kilobyte
    July 8, 2019
    Veio para o meu email. Mas o NIF não corresponde ao meu. É a conta é do telemóvel mas eu sou da Vodafone
    Kilobyte
    July 8, 2019

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2019
    @Cristiana Margarida Maia Silva Bom dia, o serviço é da Vodafone mas a entidade 10277 é da NOS e o nif não é o seu, possivelmente a melhor forma de procurar esclarecer essa situação é ligando para a Vodafone ou para o 16993 da NOS, mas, entretanto, aguarde a intervenção da Gestão do Fórum pode ser que seja possível intervirem diretamente para a poderem ajudar.
    Kilobyte
    July 9, 2019
    Obrigado