NOS: o serviço comercial desorganizado


Reputação 1
Divulgo duas experiências interessantes que aconteceram comigo enquanto cliente da NOS.
Quando tentei adquirir um pacote de internet móvel pré pago a informação prestada online e na loja oficial foram completamente diferentes. No contacto do serviço de atendimento telefónico indicavam que não tinha de pagar pelo cartão para comunicações móveis. Na loja diziam o contrário e que eram disponibilizados dois tipos de cartões diferentes: pós pago e pré pago.
Mais recentemente voltei a tentar a sorte e ver se era desta que havia alguma proposta em que se verificasse consenso e fosse ao encontro do que pretendia. Adquiri o pacote XL pre pago de 15€ por 15 dias, mas afinal o serviço extendeu-se por 30 dias.
Em suma fica um web comic que vale por 1000 palavras:
https://xkcd.com/806/

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Crachá +2
Olá, samuel. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a experiência que teve. Depois de lermos atentamento o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma avaliação individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolvê-la e para ser esclarecido, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Bom dia, no passado dia 24 Junho 2019 fiz uma compra de um Telemóvel (o qual já paguei) para ser levantado na loja do Rio sul, recebi a mensagem como estava pago e que estaria disponível no dia 27 Junho 2019 mas que receberia uma mensagem de quando o telemóvel chegasse. Até hoje nada, já fui duas vezes há loja e telefonei três vezes e ninguém pelos vistos ninguém sabe o que se passa porque da ultima vez que telefonei me disseram que dentro de 48 horas me telefonariam e nada. Será que alguém me poderá dizer um nº telefone de alguém resolva estes casos ou será que não há?
Reputação 5
Crachá
Bom dia, no passado dia 24 Junho 2019 fiz uma compra de um Telemóvel (o qual já paguei) para ser levantado na loja do Rio sul, recebi a mensagem como estava pago e que estaria disponível no dia 27 Junho 2019 mas que receberia uma mensagem de quando o telemóvel chegasse. Até hoje nada, já fui duas vezes há loja e telefonei três vezes e ninguém pelos vistos ninguém sabe o que se passa porque da ultima vez que telefonei me disseram que dentro de 48 horas me telefonariam e nada. Será que alguém me poderá dizer um nº telefone de alguém resolva estes casos ou será que não há?

Já experimentaste ver onde está a tua encomenda no site da NOS? Com o código?
Já coloquei o código que diz que a encomenda chegará no passado dia 27 Junho e que receberei a mensagem para ir levantar como não recebi mensagem fui á loja e que tenho de aguardar, já fiz duas reclamações por telefone e ninguém me devolveu o telefonema e eu já liguei 4 vezes .

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