Header
Respondido

Falta de consideração com Clientes antigos


Ja a 3 Anos como cliente NOS e mantenho a internet movel nos 4 telemoveis de 2 Gb, sabendo que todos os clientes da NOS e vizinhos meus foram alterados para os 5Gb, no meu caso nao alteraram. Visto nao terem consideração pelos clientes mais antigos so me leva a acabar com o serviço e mudar de Operador, é uma falta de consideração por quem ja utiliza o serviço á muitos Anos.

Amadeu Anjos
icon

Melhor resposta por Ana P. 8 July 2019, 17:10

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @lisboa68 ☺️,

Lamentamos o que nos conta 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como a que nos descreveu ocorram. O nosso objetivo é permitir uma maior qualidade e satisfação, não só dos nossos serviços como também dos nossos clientes.
Para que seja possível verificarmos a sua situação e contorná-la da melhor forma, pedimos que entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio, por favor. Saiba como nos contactar aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Muito Obrigada.

Comentário