Header
Respondido

Afinal quais são os nossos direitos a cancelamento por serviços defeituosos?


Pessoal peço ajuda, tenho tido problemas recorrentes no serviço da internet fixa, é o seguinte:
De algum tempo para cá o modem da nos reinicia e fica a piscar entre o azul e vermelho deixando de fornecer a internet e o telefone fixo.
A 1ª reclamação telefónica, disseram que fizeram um despiste e que já estaria resolvido bastava para isso desligar e voltar a ligar o modem de novo, fiz isso e resolveu por um ou dois dias.<
A 2ª reclamação telefónica, disseram que mandavam um técnico para resolver a situação, o técnico veio e disse que não havia problema nenhum e que estava tudo bem, nessa mesma noite o problema repetiu se.
A 3ª reclamação telefónica, voltaram a marcar visita de um técnico, veio e trocou o modem, no dia seguinte se não estou em erro o problema repetiu se.
A 4ª reclamação telefónica, mais uma marcação para a visita do técnico, veio o técnico mexeu em tudo que lhe apeteceu para tirar as duvidas dele a vontade eu deixei o a vontade pois já estou farto deste problema, ele trocou repartidores etc etc., dois dias depois o problema voltou.
A 5ª reclamação telefónica a pedir o cancelamento dos serviços, pediram me uma ultima chance para resolverem de uma vez o problema, mais uma marcação veio o técnico resolveu por um dia e voltei ao mesmo.
A 6ª reclamação telefónica a pedir cancelamento dos serviços, disseram que tinha que vir o técnico e confirmar que não tem solução para o problema ( Por acaso veio o mesmo que trocou o modem) ele esteve algum tempinho em baixo do prédio na entrada a minha espera, disse me que estava a tentar detetar o modem e não detetava e que o problema continuava (atenção que ninguém estava em casa e entramos juntos) ele la ligou para a linha deles e andou ali a fazer despiste e sei la mais o que, ligou o meu repetidor de sinal na saida 4 e disse la devia manter e que desligou e ligou e que ficou resolvido, quando pedi a garantia que não voltava a acontecer (Surpresa?) Nada de garantia.
Pessoal, até a data nada, não querem cancelar, eu decidi não pagar mais nada e devolver os aparelhos numa loja deles e deixar ir isto ao tribunal ou sei la onde, estou farto.
Neste momento em que estou a escrever isto estou na linha a conversa com eles vamos ver o que vai dar, ja estão a dizer que querem resolver o problema e bla bla bla, vou dar mais uma chance mas já avisei ao rapaz que se não ficar resolvido cancelo sem custos para mim.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 January 2019, 12:36

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Nissa.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Mesmo antes de finalizar o contrato, liguei a pedir que me cancelacem o serviço, pois disseram que só me cancelariam se eu paga se o montante em divida, e eu não paguei mesmo porque não usufrui do serviço visto que não tinha a Internet funcional, assim tirei os equipamentos para fazer a entrega e quando vou a ver recebo uma carta já em processo de tribunal
Reputação 7
Crachá +6
Olá @LauRoc,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.

Não é de todo nosso interesse que situações como as que partilha connosco ocorram. Dessa forma, e para que o consigamos ajudar com esta questão específica, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.

Comentário