Skip to main content
Header
Pessoal peço ajuda, tenho tido problemas recorrentes no serviço da internet fixa, é o seguinte:

De algum tempo para cá o modem da nos reinicia e fica a piscar entre o azul e vermelho deixando de fornecer a internet e o telefone fixo.

A 1ª reclamação telefónica, disseram que fizeram um despiste e que já estaria resolvido bastava para isso desligar e voltar a ligar o modem de novo, fiz isso e resolveu por um ou dois dias.<

A 2ª reclamação telefónica, disseram que mandavam um técnico para resolver a situação, o técnico veio e disse que não havia problema nenhum e que estava tudo bem, nessa mesma noite o problema repetiu se.

A 3ª reclamação telefónica, voltaram a marcar visita de um técnico, veio e trocou o modem, no dia seguinte se não estou em erro o problema repetiu se.

A 4ª reclamação telefónica, mais uma marcação para a visita do técnico, veio o técnico mexeu em tudo que lhe apeteceu para tirar as duvidas dele a vontade eu deixei o a vontade pois já estou farto deste problema, ele trocou repartidores etc etc., dois dias depois o problema voltou.

A 5ª reclamação telefónica a pedir o cancelamento dos serviços, pediram me uma ultima chance para resolverem de uma vez o problema, mais uma marcação veio o técnico resolveu por um dia e voltei ao mesmo.

A 6ª reclamação telefónica a pedir cancelamento dos serviços, disseram que tinha que vir o técnico e confirmar que não tem solução para o problema ( Por acaso veio o mesmo que trocou o modem) ele esteve algum tempinho em baixo do prédio na entrada a minha espera, disse me que estava a tentar detetar o modem e não detetava e que o problema continuava (atenção que ninguém estava em casa e entramos juntos) ele la ligou para a linha deles e andou ali a fazer despiste e sei la mais o que, ligou o meu repetidor de sinal na saida 4 e disse la devia manter e que desligou e ligou e que ficou resolvido, quando pedi a garantia que não voltava a acontecer (Surpresa?) Nada de garantia.

Pessoal, até a data nada, não querem cancelar, eu decidi não pagar mais nada e devolver os aparelhos numa loja deles e deixar ir isto ao tribunal ou sei la onde, estou farto.

Neste momento em que estou a escrever isto estou na linha a conversa com eles vamos ver o que vai dar, ja estão a dizer que querem resolver o problema e bla bla bla, vou dar mais uma chance mas já avisei ao rapaz que se não ficar resolvido cancelo sem custos para mim.
Bem-vinda à comunidade, @Nissa.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para a podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.
Mesmo antes de finalizar o contrato, liguei a pedir que me cancelacem o serviço, pois disseram que só me cancelariam se eu paga se o montante em divida, e eu não paguei mesmo porque não usufrui do serviço visto que não tinha a Internet funcional, assim tirei os equipamentos para fazer a entrega e quando vou a ver recebo uma carta já em processo de tribunal
Olá @LauRoc,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.

Não é de todo nosso interesse que situações como as que partilha connosco ocorram. Dessa forma, e para que o consigamos ajudar com esta questão específica, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito Obrigada.

Comentário