Header

Fatura em atraso


Boa noite.
Tinha de pagar a minha fatura no passado dia 01. Só poderei pagar no dia 10, de hoje a 8 dias. Corro o risco de cortarem o serviço até lá?

Cumprimentos,
Joana Cardoso

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @joana cardoso, não me parece que corra esse risco, creio que apenas pagará a multa de €1,5, mas, não custa nada enviar um pedido a dar conhecimento da situação, entre na sua Área de Cliente e em PEDIDOS/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos comunique o que pretende fazer.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @joana cardoso, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, no entanto para podermos esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, sugerimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Recebi uma fatura que não me pertence o que faço?
Reputação 7
Crachá +5
Recebi uma fatura que não me pertence o que faço?
Recebeu por correio ? Faça a devolução.
Como faco a devolução?
Reputação 7
Crachá +5
Como faco a devolução?
Mas recebeu a fatura pelo correio ? Tem a sua morada mas não tem o seu nome ? O que se passa realmente ?
Veio para o meu email. Mas o NIF não corresponde ao meu. É a conta é do telemóvel mas eu sou da Vodafone

Reputação 7
Crachá +5
@Cristiana Margarida Maia Silva Bom dia, o serviço é da Vodafone mas a entidade 10277 é da NOS e o nif não é o seu, possivelmente a melhor forma de procurar esclarecer essa situação é ligando para a Vodafone ou para o 16993 da NOS, mas, entretanto, aguarde a intervenção da Gestão do Fórum pode ser que seja possível intervirem diretamente para a poderem ajudar.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristiana Margarida Maia Silva e @Jose Rodrigues ,

Para que seja possível validar essa informação, uma vez que a fatura está associada a um serviço de outra operadora, sugerimos que entre em contacto com a operadora em questão e, posteriormente, dê-nos o seu feedback para que nos seja possível ajudar, caso seja necessário ☺️.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.

Comentário