Header

Televisão Samsung a prestações


Bom dia, no passado dia 5 de Outubro efetuei o envio do formulário digitalizado para aquisição do televisor a prestações na vossa loja online no link http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx

Ainda não recebi qualquer tipo de feedback ou informação para efectuar o pagamento de entrada ou saber se até nem é possivel a entrega do mesmo.
Gostaria de saber se foi tudo efetuado devidamente ou se existe algum SLA para ser contactado.

Aproveito desde já para questionar também se existe outra forma de adquirir o Televisor a prestações e se é possivel ser efetuado o levantamento por mim em qualquer loja.

23 Comentários

Agradeço também desde já a celeridade inexistente sobre este tópico.

Com esta brincadeira já terminou a campanha do televisor em que o mesmo a partir de hoje fica 80€ mais caro.

Coincidência na demora do tratamento ?

Secalhar não...
Reputação 7
Crachá +2
Para que mail enviaste o documento?
Para que mail enviaste o documento?

Telemoveis.Prestacoes@nos.pt o email que eles indicam para enviar que vem mencionado no link referido acima.
@Tiago C. acho curioso responderem a publicações mais recentes que a minha com maior brevidade e a minha questão ficar ao "esquecimento".

Gostaria de obter esclarecimento para a minha questão.

Ou esse "esquecimento" é sinónimo de não saberem responder ?
Se a empresa não tem interesse, talvez outras tenham.

Deixo aqui o link para a minha questão ao qual o "convido" a analisar (certamente novamente)

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/televisao-samsung-a-prestacoes-9361
@Carolina V. @Tiago C.
acho inadmissivel o tempo de espera para obter resposta quando existem situações mais recentes que a minha que já foram respondidas, é possivel resolver a minha questão ?

ou tenho que me deslocar a uma loja e pedir o livro de reclamações e a rescisão do respetivo serviço ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
@Carolina V.
impossivel, pior resposta que podia dar.
ja contactei e dizem que não teem acesso a essa informação porque não consta nada em sistema.
pretendo uma resposta coerente !
Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.


Foi enviado um e-mail para a aquisição de um equipamento a prestações. Ao qual ainda não me responderam e pelos vistos não vão responder. Portanto só me resta escrever no livro de reclamações.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.


Foi enviado um e-mail para a aquisição de um equipamento a prestações. Ao qual ainda não me responderam e pelos vistos não vão responder. Portanto só me resta escrever no livro de reclamações.
Boa noite, Será que reúne as condições que eles exigem para a venda a prestações ? As regras para a aquisição de equipamentos a prestações são estas; A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes particulares com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses (com um pacote TV e pelo menos mais que um serviço).
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno Ramalho, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.


Foi enviado um e-mail para a aquisição de um equipamento a prestações. Ao qual ainda não me responderam e pelos vistos não vão responder. Portanto só me resta escrever no livro de reclamações.
Boa noite, Será que reúne as condições que eles exigem para a venda a prestações ? As regras para a aquisição de equipamentos a prestações são estas; A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes particulares com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses (com um pacote TV e pelo menos mais que um serviço).
Dia 5 foi feriado portanto também não se passaram assim tantos dias
@Jose Rodrigues
sim, reuno todas as condições, sou cliente ah vários anos, não tenho valores em falta e tenho um serviço 5p.

Relativamente ah questão dos dias.
Já passaram dias demais, o Televisor esteve com valor promocional de dia 4 até dia 9 de Outubro.
Portanto está mais do que atrasada esta questão, porque se adquirir o televisor agora ja irei pagar mais 80€

@Carolina V. @Tiago C. continuo a aguardar uma resposta que não seja o vosso script standard.
Quero uma solução, ou então serei obrigado a ir a uma loja, não para perguntar se me vendem o televisor mas sim para efectuar reclamação para a provedoria.
Reputação 7
Crachá +5
Por norma, se a compra foi feita dentro do período da promoção deve ser assumida pela Empresa.
Por norma, se a compra foi feita dentro do período da promoção deve ser assumida pela Empresa.

certo, a questão é que a empresa não se digna a responder. supostamente existe um custo administrativo e um valor de entrada que tem de ser pago para dar inicio ao processo e ainda não me informaram para onde tem de ser feito e como tem de ser feito.
qualquer chamada para a linha indicam que como não há informação sobre a adesão da TV não me conseguem ajudar.

estou completamente ás escuras sem saber se o processo foi aceite ou não.
se a empresa não tem interesse em vender o televisor existem outras entidades que o fazem, tal como contratos mais atrativos.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Ramalho,

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a comunidade em temas gerais, que possam ser comuns a vários utilizadores. Como esta questão é individual e uma vez que são necessários dados de cliente para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que nos contacte através dos canais próprios para o efeito.
@Tiago C.

volto a referir. já contactei os canais próprios ao qual me indicam que não teem informação em sistema sobre a aquisição do equipamento.
Portanto voltamos para a estaca Zero e eu continuo sem esclarecimentos.

Quero saber se posso efectuar o levantamento do Televisor em alguma loja própria.
É possivel ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Ramalho,

Sim, é possível fazer a compra da televisão numa Loja NOS.

Conheça aqui a loja mais próxima de si.
@Tiago C.
ai sim ? curioso, porque entretanto o site foi atualizado e diz isto

boa tarde, estou a tentar efectuar a compra de uma televisão a prestações via loja online onde indica "no momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do telemóvel e de €10 referentes a custos administrativos " e pedem-me para enviar o formulário assinado.

Onde obtenho a informação sobre para onde tenho que efectuar o pagamento ?

No passado dia 5 de outubro enviei o formulário assinado tal como pedem e até hoje ainda não recebi nenhuma resposta via email ou chamada que me leva a repetir todo o processo novamente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno Ramalho.

A compra da TV pode ser feita diretamente numa Loja NOS, no entanto a entrega do equipamento é sempre feita através da transportadora, na morada que indicar. Os 10€ de custos administrativos são cobrados em conjunto com o valor de entrada, no ato da encomenda.
Boa tarde,


Gostaria de saber o seguinte, no site da NOS na venda de Televisões do dia N que fizeram no passado fim-de-semana indicam que as TVs não estão disponíveis na loja. Ao ler este tópico fiquei com sensação que apenas não têm as TVs fisicamente na loja mas vendem as TVs, será?

Segunda questão, tal como o indicado aqui neste tópico, quando entramos na página do artigo que pretendemos indicam ou indicavam (já que o site esteve desde o final de sexta-feira com problemas na parte das TVs) que para comprar a prestações seria clicar no botão que dizia "Comprar Já" e preencher o formulário e enviar para o e-mail indicado... e é isso! não indicam nem redireccionaram os clientes para outro sítio para efectuar um pagamento nem indicaram que seria preciso ir a uma loja física comprar o aparelho.

Gostaria de saber se passados estes meses já irão contactar os clientes que procederam desta forma ou se é normal esta situação ficar por resolver até que os clientes "se mexam"?

Gostaria de referir que comprei um iPad mini 3 em tempos no site da NOS a um preço bastante mais reduzido (por engano) e que estas questões deixam-me bastante apreensivo como é que continuam a acontecer...

Caso tenham que vos contactar poderão indicar-me para onde o devo fazer? Linha Comercial? Obrigado.


Atentamente,
Pedro Baptista.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Borbovsky ,

Relativamente à disponibilidade dos equipamentos em questão na loja, os mesmos dependem do stock existente. Poderá realizar a compra ,contudo, será necessário verificar a disponibilidade para levantamento em loja.

Quanto à questão do pagamento, será notificado via email se o seu processo é aceite ou não e, posteriomente, o método de pagamento que, neste caso, ficará associado à sua fatura.
Boa tarde,


Obrigado pela rápida resposta.

Entretanto já recebi também resposta do Apoio ao Cliente da Loja Online, vamos aguardar a análise.

TVs pela indicação do site não terão disponibilidade em loja, contudo a informação que recebemos online pode ser enganadora. Deveriam rever mensagens que potencialmente possam gerar dúvidas sobre disponibilidade, ou sobre ser ou não um exclusivo online. Tentei validar num FAQ sobre compras online e/ou prestações e não encontrei informação que me esclarecesse na totalidade.

Até agora está a funcionar como indicado apesar de ser "à descoberta" (por falta de informação).

Um exemplo relativo ao preenchimento e pedido de compra a prestações, não tendo domiciliação bancária para o débito directo, na altura do envio do formulário preenchido não é pedido para enviar um comprovativo bancário da conta indicada como sendo nossa.
Poderá ser requisitado posteriormente e aceito que assim seja mas não há informação no site (ou não a encontrei) de que será esse o processo e que explique quais os passos que vão decorrer e como. Era uma melhoria. Obrigado.


Atentamente
Pedro Baptista.
Reputação 7
Crachá +6
@Borbovsky ,

Teremos em consideração as sugestões que nos deu relativamente a este tema, para que toda a informação chegue prontamente aos nossos clientes.

Muito Obrigada.

Comentário