Skip to main content
Header
Resposta

blue/ red light


boa tarde

Estou sem serviço de internet fixa e telefone fixo em Paços de Ferreira, código postal 4590-620. Existe algum problema?
Obrigada
Já desliguei e liguei o modem 2 vezes

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Natércia ,


Para que a consigamos ajudar com a questão que nos indica, pedimos que nos solicite o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação e ajudar da melhor forma possível.

Ficamos a aguardar a sua resposta ☺️.

Obrigada.

2 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • July 10, 2019
Não é modem mas sim router.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • July 10, 2019
Olá @Natércia ,


Para que a consigamos ajudar com a questão que nos indica, pedimos que nos solicite o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação e ajudar da melhor forma possível.

Ficamos a aguardar a sua resposta ☺️.

Obrigada.