Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde Recentemente fui contactado por uma agente comercial NOS para alterar o meu contrato.I Concordei com todas as condições e fui a avisado que esse novo contrato, com permanência obrigatória de 24 meses, só entraria em vigor após receber um link no email e ativar.II Recebi o email, passado uns dias, mas constatei que havia mais cinco euros de uns canais premium de que nunca me foi dado a conhecer. Como tal, não concordei e não fiz aprovação pelo link.III Para meu espanto, o novo contrato já entrou em vigor.IV Como é que já entrou em vigor, se eu não dei a minha concordância no link fornecido, porque as condições que lá constam não foram as mesmas que foram negociadas pelo telefone?V Por favor, respondam à minha questão objetivamente, porque senão terei de dar a conhecer o ocorrido à ANACOM. Cumprimentos, Paulo Rocha
Neste momento tenho débito direto ativo, mas quero efetuar o pagamento online e não funciona, essa opção nem sequer aparece. Como poderei anular o débito direto para poder efetuar os pagamentos online?
Bom dia, estou desde ontem por volta das 21 sem nenhum serviço, nesta altura ligar para o apoio cliente (16990) é impossível. No meu caso foi o modem que avariou, não liga, e consequentemente se não tenho internet não tenho mais nada, para não falar de estar em isolamento sem internet... Como posso resolver isto se no apoio cliente não atendem? Com os melhores cumprimentos.
Fiz uma encomenda e efetuei o pagamento através do site com os dados do cartão. No estado da encomenda diz ”pago”, contudo não recebi nenhum comprovativo nem por e-mail nem por mensagem. É normal?
Não consigo entender o que é que se passa com o meu serviço da Nos, estou muito desiludido com a situação. Contactei por várias vezes a Nós através da linha de apoio e só me dão música, a cada contacto tem contacto dão me um prazo de conclusão de trabalhos diferente. Enviaram um email a dar uma data definitiva de conclusão e mais uma vez falha. Tenho um alojamento local e publicito o mesmo com acesso à Internet e televisão e nada disso consigo desponibilizar aos meus clientes e nem uma data de resolução concreta consigo dar o que se torna muito constrangedor e está a causar prejuízos. Já gastei perto de 20€ de telefone para contacto da linha de apoio e nada. Pedimos contacto de volta o telefone toca no máximo 17 segundos e desligam, quando consigo atender e carrego no número para falar com o assistente a gravação diz para contactar a linha de apoio das 9.00 às 23.00. Não sei o que é que mais posso fazer há já 3 dias que não tenho serviço.
Bons dias. Recebi hoje um e-mail vosso a dzr que está em falta o pagamento da factura referente a este mês.Acontece que tenho o débito directo activo e ainda não me debitaram o valor! Terei q pagar os 2,5€ de multa? Obri
Olá boa noite o meu nome é Rogério Rebelo com o NIF 1xxxx e preciso saber o porquê da minha fatura vir com 10 euros a mais. já liguei para o apoio mas o sistema estava em baixo e não me souberam ajudar. Gostaria de resolver esta situação muito rápido.obrigado
Boa tarde tenho ativo os canais telecine porém o mês passado e este mês estão bloqueados continuo a pagar na fatura, claro que face a situação atual do país ainda não consegui falar com a operadora. O meu problema é que não tenho acesso aos canais mesmo pondo o código de ativação aparece uma mensagem de erro e continua na mesma gostaria de saber como posso resolver a situação obrigada
Boas, Partilho casa, sendo eu a responsável pelo contrato de internet móvel da Nos. Devido à quarentena, não estou na casa partilhada e não consigo registar o serviço na área nos, de forma a ver se a factura já foi paga, porque o site não mo permite fazer sem me ligar à net que quero registar. Como posso contactar a Nos, sem ser por telefone? Obrigada
Gostaria de saber quantos telemóveis ao todo poderemos ter apartir da nos?
Liguei para a NOS para tentar cancelar os serviços dentro do período dos 15 dias experimentais. A chamada foi passada para o técnico que verificou que a minha zona residencial é uma área congestionada podendo proceder ao cancelamento gratuito dos serviços. Há uma semana que ligo para a NOS e nunca mais tenho o problema resolvido, enquanto isso estou a gastar chamadas! Tenho que repetir sucessivamente o meu caso, cada operador diz uma coisa diferente. Péssimo serviço! NOS Apoio ao cliente? NOS desapoia o cliente isso sim!
Boa tarde, Queria perguntar porque continuo a receber facturas para pagar, eu já cancelei o contrato com a NOS e ainda estão a enviar me as facturas. O cancelamento foi efectuado a alguns meses atrás e recebi uma factura para pagar este mês. Gostava de saber o que se passa, ou é necessário ir e realizar outra queixa? Aguardo a resposta Obrigado
Boa noite, adquiri à pouco um equipamento na loja nos e efectuei o pagamento através de referência multibanco. No entanto não recebi qualquer comprovativo da compra e tenho receio que tenha sido vítima de fraude.
Venho por esse meio pedir esclarecimentos sobre o pacote de serviços que actualmente tinha/tenho, salvo seja. Fui contactada pela NOS no intuito de me apresentarem um novo serviço, ao qual teria que estar fidelizada por mais 24 meses. Não aceitei a alteração, e mencionei que gostaria de manter o mesmo plano. No entanto, mesmo assim o plano foi alterado, o que é inadmissível, e creio que não seja legal por lei sem aviso prévio. O telemóvel associado à factura deixou de ter o tarifário que estava em vigor, e nesse momento todos os custos são cobrados, sendo que no antigo havia 3000/min em chamadas e não só. Tenho efectuado diversas chamadas à linha 16990, que já vão no custo aproximado de 20€, custos esses que não serei ressarcida, a reclamar de um erro que me é alheio. No primeiro contacto disseram que já estava tudo resolvido, e que iria receber um sms. Nada foi resolvido desde então, e sempre que entro em contacto dizem sempre que serei contactada no dia a seguir, pois os colegas est
Olá, tenho serviço da NOS de internet fixa, TV e telefone, no entanto mudei-me do Porto para Coimbra e não posso pedir a transferência do serviço uma vez que não sou proprietário da casa. Sou estudante e arrendo um quarto, minha senhoria não autoriza a instalação. Também não posso transferir o titular do serviço, pois as pessoas que arrendaram o apartamento em que eu vivia no Porto já possuem um outro serviço de internet, TV e telefone. Antes de ser usuário desse serviço, eu utilizava um outro de internet móvel, o qual eu podia utilizar em até três moradas. Gostaria de voltar a ter esse serviço, mesmo que fique pelo mesmo preço do que eu tenho agora, ou qualquer outro que seja móvel. Repito, mesmo que custe o mesmo preço. Já estou a um mês a pagar o serviço sem utilizar, o que é um bocado chato, e só quero pagar por um serviço que eu possa utilizar. Por favor me ajudem.
Boa Tarde Acabei de fazer as subscrição dos conteúdos da Disney só que não estão ainda disponíveis apesar de na gestão de conta na box e aqui na área de cliente já aparecerem como disponiveis. Quanto tempo demora a activar? Obrigado
Existe actualmente uma propaganda, nomeadamente nas montras das lojas NOS, de 11 a 17 de Fevereiro na compra de qualquer smartphone Huawei P oferta de 2 Huawei band e3. No dia 15 comprei o meu smartphone Huawei P smart Z, que depois do pagamento feito foi me dito que não havia stock no entreposto dos respetivos Band mas que na loja NOS onde me encontrava existia em stock. Educadamente o funcionário informou-me que teria k receber uma mensagem com um código para vir não sei de onde o relógio para levantar, mas que não havendo stock no entreposto não poderia fazer sequer qualquer pedido. Gostaria de saber, na vista do cliente qual a diferença do stock de armazém e do stock da loja. Se estou a comprar um telemovel e vejo uma respectiva publicidade deduzo que seja autêntica e verdadeira... Resumindo, trouxe o telemovel e não me foi dada a oferta do qual estava a ser anunciada.
Boa tarde. Queria expor a minha duvida/reclamação. Aderi em Fevereiro ao pacote Nos íris por FTTH 200/100mb. Logo durante os 14 dias de livre resolução do contrato liguei para a linha de apoio da NOS no sentido de mudar para a UMA pois o interface e lentidão da box IRIS era algo que me fazia uma certa confusão. na loja disseram-me que não poderia mudar pois ainda estava na mensalidade de oferta. eu disse que não queria ficar fidelizado na box iris nem que isso significasse a perda da dita mensalidade de oferta. disseram me que isso não seria problema. Depois liguei para a linha de apoio expliquei a situação e qual não foi a minha surpresa quando pelo dito upgrade me pediram 47 euros mensais e não os 36,99 oferecidos anteriormente. Além de que as velocidade de internet prometidas de 200 mbps de download e de 160 mbps no mínimo nunca foram atingidas muito em culpa do equipamento da NOS pois no serviço anterior de outra oerador as velocidades mantinham se constantes nos 200/100 mbps. E
Olá recebi uma chamada, como acontece de tempos em tempos por parte da Nós. A informar que tinham uma proposta para oferecer melhor condições a nível serviços. Ficaram de enviar um email. Mas das outras vezes o email vem em alguns minutos desta vez já se passou horas e até agora nada. Conseguem ajudar Obrigada
Um traçinho de sinal 4G com o router no quintal e nas alturas,pois em casa nem sinal nenhum o instalador nem deveria ter instalado isso assim! o contrato estava assinado o dinheiro irá cair todos os meses isso que interessa.. a concorrência MEO ALTICE tem cabo que passa aqui e terei de cancelar a adesão pois só os canais TV funcionam normalmente e com qualidade..telefone móvel e fixo sem rede..que posso fazer já liguei várias vezes ,ficou de vir cá um técnico pela 6 vez e nada não a maneira de aumentar o sinal 4G? Sei que a 50 metros daqui o sinal e excelente! Obrigado..Carlos Sousa.
Prezados, boa tarde! gostaria de solicitar o cancelamento do meu contrato com a Nós. o Motivo e que eu vim ao Brasil, pra resolver problemas, e na volta a Portugal fechou os aeroportos, não pude voltar. Com isso perdi meu emprego e meu amigos também devido ao coronavirus a empresa que trabalhavam mandou eles embora. Com isso todos que moravam em minha casa estão se mudando e eu não consigo voltar a PT. Solicito o cancelamento com a empresa pois não terá o pagamento das próximas facturas, sou clinete a 1 ano e 7 meses, contratei os Sérvicos de 1GB de intent, nuca recebi essa velocidade. Por isso também peço o cancelando pois a empresa nunca atendeu meu pedido.
Fui ver a minha área de cliente e tenho lá um pacote que não assinei nem pedi, isso para mim é burla informática.
Reparei que nas vossas facturas estavam a cobrar-me 5.5 euros do aluguer da box desde Setembro de 2019, quando no contrato que celebramos em Novembro de 2019, o aluguer da box era uma oferta. Foi o segundo erro que fizeram neste contrato e isso torna-se bastante irritante. Liguei-vos para saber o que podiam fazer, e disseram-me que só podiam creditar os últimos dois meses, não aceitei, e pedi uma linha para onde possa fazer uma reclamação, ao que me foi respondido que não tinham. liguei de seguida para saber qual o valor restante para anular o contrato, reencaminharam-me para vários sítios e depois de algumas chamadas e bastantes minutos depois, as chamadas caíam, e nunca me responderam. O que farei de seguida é reclamar no livro de reclamações online e tentar saber se posso rescindir o contrato, com este erro.
Boa tarde, A minha avó ainda não recebeu a factura do telefone, e já não é a primeira vez que acontece, o problema é que depois aparece uma carta posterior a dizer que lhe vão cortar o serviço por não ter pago. Já liguei para a linha de apoio mas por causa das medidas de contingência ninguém atende. Vindo por este meio pedir que me esclareçam como devo proceder ao pagamento da factura do telefone deste mês que ainda não foi entregue. Agradeço desde já a ajuda.
Também ficaram sem net e tv??? Prevem arranjo para as 20h. Sério
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.