Header
Respondido

Trocar telemóvel


Boas tardes, venho aqui mostrar o meu desagrado com a NOS, visto ter comprado ontem na loja de Portalegre um telemóvel Huawei Smart 2019, só que eu não mencionei que queria em azul e a funcionária também não me perguntou. Quando cheguei a casa reparei então na cor que era o preto. Como o telemóvel é para oferecer à minha mulher preferia que fosse em azul. Assim sendo, desloquei me hoje à loja para pedir que me fosse feita a troca por um telemóvel azul, mas a funcionária que estava de serviço deu-me de resposta, não tenho nenhum em azul, pedi-lhe se tinha oportunidade de pedir um para me fazer a troca, a resposta foi que não podia e sugeriu que comprasse uma capa em azul. Creio que não é assim que se deve tratar os clientes porque nos somos que fazemos com que a empresa se mantenha sempre em alta. Vou então pensar se vale a pena continuar como cliente da NOS ou se não irei mudar de operador.

O meu contacto é:9x

icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 May 2020, 19:00

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @reis1964.

Sendo a loja um canal de venda assistida, não são aceites devoluções por insatisfação.

Mas não seria correcto efetuar uma troca de equipamento sem que este tenha sido aberto? 

Ou seja o equipamento é igual apenas queria alterar a cor!! 

Comentário