Bom dia , eu no início do mês eu alterei a titularidade do contrato que estava em nome de um familiar para o meu , o que queria saber é se é possível comprar um smartphone a prestações , neste caso quando fiz a alteração acrescentou me mais 2 anos de fidelização.
Obrigado
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Na prática só tens o serviço há um mês, vais ter que esperar esses 6 meses.
"...2 anos de fidelização..." porque provavelmente foi considerado como um novo contrato... pois so deve existir fidelizaçao se existirem contrapartidas oferecidas ao cliente. Houveram?
Se assim foi, as regras para aquisiçao a prestaçoes dizem...
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Se assim foi, as regras para aquisiçao a prestaçoes dizem...
- "Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa."
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Foi me dito agora por um colaborador nos que , a mudança de tituralidade não muda nada nem acrescenta fidelização , foi ao mudança de titularidade e não novo contrato, foi me dito que é possivel comprar um smartphone a prestações.
Afinal quem é que disse que tinha fidelização?
Quando fui alterar a mudança de nome , eu perguntei ao rapaz que me atendeu e disse me " que alteração de titularidade acrescenta mais 2 anos de fidelização e que so daqui a 6 messes poderia comprar um smartphone a prestações , telefonei agora para o apoio ao cliente chamada gravada , e disse me que , a alteração de titularidade não implica nada porque não foi um novo contrato mas sim uma alteração de titularidade e não fico com fidelização qualquer e que sim posso comprar um smartphone a prestações
Em quem acredita?
Ja verificou a informaçao do periodo de fidelizaçao na fatura (caso ja tenha solicitado para a mesma constar das...) ou se existe na sua Area de Cliente algum documento comprovativo de compra com a data da alteração em causa?
Ja verificou a informaçao do periodo de fidelizaçao na fatura (caso ja tenha solicitado para a mesma constar das...) ou se existe na sua Area de Cliente algum documento comprovativo de compra com a data da alteração em causa?
Eu não fiz compra nenhuma , eu quero é fazer a compra , a unica coisa que preciso de saber é que eu no incio de outubro alterei a titularidade da NOS de um familiar meu para meu nome , mas ja possu o a NOS a mais de 4 anos , so que so agora mudei de nome , e o rapaz quando fui la alterar o nome disse que não podia fazer qualquer compra ate passar os 6 messes , e que a alteração de titularidade acrescentava um periodo de fidelização de 2 anos , liguei para la agofa e disseram que posso fazer uma compra de um telemóvel a prestações , e que não tinha qualquer tipo de fidelização e pediram o meu nif para ver , logo penso que o que a senhora me disse ao telemovel é verdade , tenho o papel em casa com a alteração de titular e de momento não estou em casa
Pois ai esta queria saber antes de ir la e provavelmente chatear me..
Apenas que a informaçao sobre a fidelizaçao (caso esta exista) deve constar da fatura (caso ja tenha solicitado para que a mesma conste na fatura) ou ainda, deve constar de um documento DIGITAL na sua Area de Cliente.
Nao tendo existido nenhuma contrapartida (porque de facto nao se procedeu a nenhuma instalaçao ou renovaçao) nao deve existir fidelizaçao. Mas, para efeitos de compras a prestaçoes o que podera contar para o operador podera ser ha quanto tempo o atual titular é cliente NOS, entende?
Inicie o pedido. O NAO esta sempre garantido 😉
Eu sei que o não esta sempre garantido mas por isso é que queria saber exatamente antes de ir la... que eu sei que vou acabar por me chatear se não puder , porque um diz uma coisa outro diz outra.
Vamos ver, as informações através da NOS apesentam-se contraditórias, uns dizem que tem nova fidelização e outros dizem que, porque não é um novo contrato mas sim simplesmente a mudança de titular não há nova fidelização. OK. Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente faça o favor de entrar no separador Informação da Conta/Documentos/comprovativo de Compra/Descarregar Documento. Verifique qual o último Contrato que está lá. Verifique as datas de inicio e de termino do contrato.
Desde que mudei a titularidade , fiquei sem acesso a area cliente , quando ainda estava no nome do meu familiar conseguia ver o pacote que tinha tudo normal , desde que mudei , não consigo aceder a minha area cliente...
Já removeste e voltaste a associar os serviços?
Não consigo voltar associar sem o numero de cliente , e não sei se o numero de cliente é o mesmo da fatura que veio este mes que ainda esta no nome do meu familiar..
Desde que mudei a titularidade , fiquei sem acesso a area cliente , quando ainda estava no nome do meu familiar conseguia ver o pacote que tinha tudo normal , desde que mudei , não consigo aceder a minha area cliente...
Por mensagem privada envie o seu numero de cliente à moderação do Forum NOS
Ja enviei mensagem privada a pessoa que me indicou @Tiago C agora é esperar uma resposta , mais ou menos quanto tempo consigo obter uma resposta?
Logo que seja possível ao moderador estar de posse da informação necessária, contatará consigo. Aguarde.
Obrigado vou aguardar assim que obtiver uma resposta , venho dar um feedback.
Olá a todos,
No caso de uma alteração de titularidade, a regra de 6 meses mantém-se. O prazo começa a contar assim que a alteração de titularidade é feita.
No caso de uma alteração de titularidade, a regra de 6 meses mantém-se. O prazo começa a contar assim que a alteração de titularidade é feita.
Parece que és bruxo
Acho uma completa estupidez enfim , sou cliente NOS a mais de 4 anos porque mudei de nome de um familiar meu para meu nome muda tudo , onde este mundo vai parar , daqui a 6 messes ou agora é a mesma coisa tenho 2 anos de fidelização outra vez... ia ter de o pagar a mesma....
Se pensarmos nas razoes que levaram à criaçao da regra dos 6 meses e nos desligarmos das nossas pretensões, até faz sentido... assim como a obrigatoriedade do débito direto.
Boa noite , realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações (Samsung galaxy s10e verde prisma) ontem, 17/12/2019. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à loja NOS que endiquei? E depois do pagamento tem que se receber algum email ou SMS a confirmar? É que eu não recebi nada.
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