Boa tarde
Ontem recebi uma chamada afim de saber a minha satisfação com a NOS e a possibilidade de alterar serviços. Na conversa ficou estipulado que receberia um e-mail com as condições e que teria depois de clicar no link para aderir. Fiquei a espera até porque queria mostrar ao meu marido para tomarmos uma decisao.
Qual meu espanto que hoje recebi uma SMS com a alteração já feita com algo que não me interessa sem eu ter ativado algo, o pedido com o nº 1-33439344549 e com uma fidelização de 2 anos.
Liguei de imediato para o 16990 onde me foi informada do que se tratava e aí tentaram então remeter o contrato anterior, não conseguiram mas deixaram uma nota interna e que até dia 02 estaria reposto o antigo serviço.
Sinceramente gostava de saber o que se passa, já não basta a box iris dar nos cabo da paciência desde há 4 anos para cá ou o router a carvão com 2.4ghz como ainda me tentaram enfiar uma fidelização com algo que nem me interessa ( aumento dados móveis).
A minha fidelização,aquela que é mesmo!, acaba dentro de meses, acho que deveriam fazer as coisas de outra forma pois parece haver funcionários,ou a NOS, dispostos a tudo para manter os clientes da forma errada,quando se quer fidelizar um cliente seja em que área for tenta se seduzi-lo nem que seja com ofertas que depois garantirão a sua fidelidade!
Assim fica difícil manterem clientes, espero que cumprem com o facto de recolocar o pacote que tinha contratado.