Boas tardes, venho aqui mostrar o meu desagrado com a NOS, visto ter comprado ontem na loja de Portalegre um telemóvel Huawei Smart 2019, só que eu não mencionei que queria em azul e a funcionária também não me perguntou. Quando cheguei a casa reparei então na cor que era o preto. Como o telemóvel é para oferecer à minha mulher preferia que fosse em azul. Assim sendo, desloquei me hoje à loja para pedir que me fosse feita a troca por um telemóvel azul, mas a funcionária que estava de serviço deu-me de resposta, não tenho nenhum em azul, pedi-lhe se tinha oportunidade de pedir um para me fazer a troca, a resposta foi que não podia e sugeriu que comprasse uma capa em azul. Creio que não é assim que se deve tratar os clientes porque nos somos que fazemos com que a empresa se mantenha sempre em alta. Vou então pensar se vale a pena continuar como cliente da NOS ou se não irei mudar de operador.
O meu contacto é:9x