Header
Pergunta

Transferência de saldo - não atualiza saldo enviado


Boa tarde transferi 15€ para um numero 93 através do sos transfer mas os ultimos 3€ não deram entrada no telefone para o qual enviei (foi me descontado)

Aguardando uma resposta, com os meus melhores cumprimentos


6 Comentários

@Kamaco , os últimos 3€ estão incluídos nos 15€?

Os tarifários por carregamento só podem transferir até €15 em cada 30 dias;...

Já agora, “SOS Transfer” é um serviço da concorrência...:wink:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kamaco,

Ambos os cartões são NOS? Tentou transferir o valor de uma única vez? 

Olá @Kamaco,

Ambos os cartões são NOS? Tentou transferir o valor de uma única vez? 

 

Sim, já lhe enviei uma mensagem privada com os dados para que me possa ajudar. Penso que sem querer dei como respondida a minha questão mas ainda não ficou resolvido. cumps

Boa noite,

Durante a tarde de hoje realizei 4 transferências de saldo entre dois números NOS, num total de 15€, o máximo permitido por mês.

Foram realizadas 3 transferências de 4€ (o máximo permitido por transferência) e 1 transferência de 3€ para totalizar os 15€.

As 4 operações decorreram sem nenhum problema e os 15€ foram automaticamente debitados do meu saldo mas os 3€ da ultima transferência não foram creditados no saldo do outro numero, apenas os 12€ (-taxas de comissão).

Nesse sentido venho por este meio pedir ajuda para que a situação seja regularizada o mais breve possivel.

Desde já agradeço, com os meus melhores cumprimentos.

Boa tarde transferi 15€ para um numero 93 através do sos transfer mas os ultimos 3€ não deram entrada no telefone para o qual enviei (foi me descontado)

Aguardando uma resposta, com os meus melhores cumprimentos

 

Bom dia. Gostaria de retirar a opção de Melhor resposta que coloquei por engano. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kamaco,

Já respondemos à sua mensagem privada e desmarcámos a resposta certa. 

Comentário