Actualização das caracteristicas dos pacotes automaticamente para clientes antigos
Sou cliente NOS já desde a TVCABO, e gostava de saber se a política da NOS, tal como chegou a acontecer antigamente, é também de sempre que os tarifários/pacotes são atualizados por vós com novas características/funcionalidades e até mesmo preço, se as mesmas se refletem nos clientes antigos?
Se por exemplo, os preços são aumentados na sua generalidade, qual a razão do serviço em si também não ser actualizado?
Lembro-me na altura da NETCABO as velocidades de internet se ajustarem “automaticamente” ás novas características dos tarifários também nos clientes antigos, era algo que os clientes esperavam com interesse e os mantinha como clientes.
Dou o meu exemplo, tenho 100 Mbps de internet á varios anos, e para espanto meu vejo por ex. o pacote NOS 3 c/box com velocidade de internet de 500 Mbps para novos clientes quando o cliente antigo, que é o meu caso, não passa dos 100 Mbps. Neste momento até o pacote NOS 3 s/box tem velocidade de 100 Mbps…
Esta política de não retenção dos clientes e total desinteresse nos mesmos, depois de assinarem contratos, é incompreensível numa altura em que qualquer das operadoras no mercado tem preços similares.
Que tal mostrarem apreço por aqueles que pagam os vossos ordenados ao longo dos anos?