Header
Pergunta

serviços/alteração


Boa tarde

Ontem recebi uma chamada afim de saber a minha satisfação com a NOS e a possibilidade de alterar serviços. Na conversa ficou estipulado que receberia um e-mail com as condições e que teria depois de clicar no link para aderir. Fiquei a espera até porque queria mostrar ao meu marido para tomarmos uma decisao.

Qual meu espanto que hoje recebi uma SMS com a alteração já feita com algo que não me interessa sem eu ter ativado algo, o pedido com o nº 1-33439344549 e com uma fidelização de 2 anos.

Liguei de imediato para o 16990 onde me foi informada do que se tratava e aí tentaram então remeter o contrato anterior, não conseguiram mas deixaram uma nota interna e que até dia 02 estaria reposto o antigo serviço.

Sinceramente gostava de saber o que se passa, já não basta a box iris dar nos cabo da paciência desde há 4 anos para cá ou o router a carvão com 2.4ghz  como ainda me tentaram enfiar uma fidelização com algo que nem me interessa ( aumento dados móveis).

A minha fidelização,aquela que é mesmo!, acaba dentro de meses, acho que deveriam fazer as coisas de outra forma pois parece haver funcionários,ou a NOS, dispostos a tudo para manter os clientes da forma errada,quando se quer fidelizar um cliente seja em que área for tenta se seduzi-lo nem que seja com ofertas que depois garantirão a sua fidelidade!

Assim fica difícil manterem clientes, espero que cumprem com o facto de recolocar o pacote que tinha contratado.

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@RoseSilva Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa analisar e esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RoseSilva,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Hoje parece que a NOS está sem sistema, a ver se amanhã confirmam que mantenho o anterior pacote porque na gestão de conta da minha box aparece subscrições diferentes.

Agora na área de cliente aparece fidelização até 29/04/2022! Estão a brincar com as pessoas!?

Reputação 7
Crachá +6

@RoseSilva

Lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:. Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário por mensagem privada para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Mantiveram até 2020, ao menos isso!Mas alteraram o pacote  Para voltar a ter o mesmo que tinha  o plafond oferecido nem chega teria que ultrapassa-lo. Mas ao menos voltou o que estava,pena a box,mais uma vez lá vou sacar o cartão!

Comentário