Boa tarde transferi 15€ para um numero 93 através do sos transfer mas os ultimos 3€ não deram entrada no telefone para o qual enviei (foi me descontado)
Aguardando uma resposta, com os meus melhores cumprimentos
Boa tarde transferi 15€ para um numero 93 através do sos transfer mas os ultimos 3€ não deram entrada no telefone para o qual enviei (foi me descontado)
“Os tarifários por carregamento só podem transferir até €15 em cada 30 dias;...”
Já agora, “SOS Transfer” é um serviço da concorrência...
Olá
Ambos os cartões são NOS? Tentou transferir o valor de uma única vez?
Olá
Ambos os cartões são NOS? Tentou transferir o valor de uma única vez?
Sim, já lhe enviei uma mensagem privada com os dados para que me possa ajudar. Penso que sem querer dei como respondida a minha questão mas ainda não ficou resolvido. cumps
Boa noite,
Durante a tarde de hoje realizei 4 transferências de saldo entre dois números NOS, num total de 15€, o máximo permitido por mês.
Foram realizadas 3 transferências de 4€ (o máximo permitido por transferência) e 1 transferência de 3€ para totalizar os 15€.
As 4 operações decorreram sem nenhum problema e os 15€ foram automaticamente debitados do meu saldo mas os 3€ da ultima transferência não foram creditados no saldo do outro numero, apenas os 12€ (-taxas de comissão).
Nesse sentido venho por este meio pedir ajuda para que a situação seja regularizada o mais breve possivel.
Desde já agradeço, com os meus melhores cumprimentos.
Bom dia. Gostaria de retirar a opção de Melhor resposta que coloquei por engano. Obrigado.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada e desmarcámos a resposta certa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.