Header

Cobrarem serviço premium com plafond suficiente


Boa tarde.

Eu tinha um plafond de 17,5 euros. Desactivei os canais que tinha activos e activei apenas os telecines de que custam 10 euros por mês e estão-me a cobrar na factura quando tinha plafond mais que suficiente.

Agora o mais engraçado: Alterei o contrato no dia 12 deste mês e deixei de ter direito ao plafond, mas em vez de desactivarem os telecines renovaram a activação neste dia 12, não me perguntando se queria continuar com os telecines visto já não ter plafond e as condições contratuais terem sido alteradas.

Se não me resolverem esta situação dos serviços adicionais desligo-me de vez da NOS, ainda tenho 12 dias para desistir deste contrato.

Cumprimentos, José Sousa


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoseSousa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário