Skip to main content
Header
Bom dia, fiz uma reclamação através de email no dia 10 de abril e até hoje ainda não obtive resposta.

Tentei enviar outro email (tb através do site) e dá erro!

Será preciso apresentar uma queixa formal para obter respostas??
Não é necessário apresentar reclamações formais. É apenas preciso insistir... por telefone, por telemóvel, junto das lojas... vai ter que insistir muito. E depois, provavelmente, ainda vai perder a paciência e ter de insistir novamente. Também pode reclamar, e insistir na reclamação. Mas o resultado é o mesmo.
Vai a área de cliente e faz um pedido por lá. Tens mesmo uma parte que se chama pedidos.
O problema é que com isto tudo "comem-me" dinheiro por algo que não estou a usufruir.... enfim.
Claro que "comem", pode utilizar todos os canais possíveis para tentar resolver a sua questão. Se ela não for de resolução fácil e não onerosa para a operadora pode continuar a reclamar. Também pode usar "uma parte que se chama pedidos", mas o efeito continuará a ser o mesmo.

Acho que só funciona por carta resistada


Comentário