Bom dia, fiz uma reclamação através de email no dia 10 de abril e até hoje ainda não obtive resposta.
Tentei enviar outro email (tb através do site) e dá erro!
Será preciso apresentar uma queixa formal para obter respostas??
Página 1 / 1
Não é necessário apresentar reclamações formais. É apenas preciso insistir... por telefone, por telemóvel, junto das lojas... vai ter que insistir muito. E depois, provavelmente, ainda vai perder a paciência e ter de insistir novamente. Também pode reclamar, e insistir na reclamação. Mas o resultado é o mesmo.
Vai a área de cliente e faz um pedido por lá. Tens mesmo uma parte que se chama pedidos.
O problema é que com isto tudo "comem-me" dinheiro por algo que não estou a usufruir.... enfim.
Claro que "comem", pode utilizar todos os canais possíveis para tentar resolver a sua questão. Se ela não for de resolução fácil e não onerosa para a operadora pode continuar a reclamar. Também pode usar "uma parte que se chama pedidos", mas o efeito continuará a ser o mesmo.
Acho que só funciona por carta resistada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.