Lamento informar a que sou cliente ZON desde 2012 e posteriormente ate a data que escrevo e talvez assim tenha durado o contracto por trabalhar fora, tem sido uma luta com a NOS desde cobranças indevidas, serviços nao pedidos ou acordados e uma muito baixa qualidade do serviço contratado como se pode verificar na velocidade de internet que nao cumpre 50% do contratado, de forma a que gostaria de denunciar o contracto, mas após horas para tentar encontrar onde esta o dito formulário e … nada nao existe la nada, que dizer que se quiser cancelar tenho apenas de enviar o pedido de cancelamento sem poder justificar ou reclamar e o memo que nao é valido senao apos a entrega pela NOS de um codigo(?) por correio para confirmar e posterior reenvio de pedido de cancelamento sob pena de o serviço nao terminar e continuar a cobrança mensal que ate esta tambem este completamente fora do acordado.. triste
Página 1 / 1
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.