Skip to main content
Header
Bit
May 12, 2020
Pergunta

Fidelizaçao Empresa

Boa tarde a questao é a seguinte tenho um contrato com fidelizaçao na nos , vou fechar devido ao Covid-19 a empresa obriga-me a pagar a indemininzaçao ,sera possivel cancelar sem pagar o valor da fidelizaçao ?se sim como faço ? obrigado

    2 Comentários

    Tiago C.
    Moderador
    May 12, 2020

    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Caixinhadesabores.

    Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    May 12, 2020

    @Caixinhadesabores , 

     

    O n° 3 do Art. 4° da Lei 7/2020, determina que:

    "Durante a vigência da presente lei, os consumidores que se encontrem em situação de desemprego ou com uma quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20 % face aos rendimentos do mês anterior podem requerer a cessação unilateral de contratos de telecomunicações, sem lugar a compensação ao fornecedor."

     

    Relativamente a contratos de Particulares pode consultar as condiçoes em Cessação antecipada do contrato.

    No caso dos contratos empresariais, se tiver conhecimento onde encontrar indicaçoes semelhantes, deixe aqui a informaçao, p.f.

    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)