Header
Respondido

Alteração de Serviço Surreal


Boa tarde, venho por este meio informar que acabei de fazer uma alteração ao pacote que tenho há alguns anos e acontece que assim que terminei de falar com o assistente que fez todo o processo, recebo no meu email o comprovativo de compra em que vem descrito e faturado produtos que não foram combinados (1x Box HD - 5,50€/mês, 1x Canais premium 10€/mês) nem a oferta escolhida na adesão do pacote, nem a quantidade de canais é a correta (150 em vez de 180). O acordado era pagar uma mensalidade de 34,99€/mês, e recebo uma coisa completamente diferente por 52,49€/mês. No mesmo mail vem um link para confirmar e finalizar o processo, não o fiz nem vou fazer até a situação estar regularizada. Quinta-feira está agendada para a parte de manhã a instalação do novo equipamento, se isto não se resolver até lá peço desculpa mas não irei abrir a porta ao técnico, até porque como descrevi antes não confirmei o pedido via link. Queria salientar que liguei para o apoio técnico foi me dito que não podia fazer nada e passou para o departamento de renegociações onde me dizem que não podem fazer nada porque estão sem sistema.

Como ​​​​​uma simples alteração pode correr tão mal?

icon

Melhor resposta por Pedro1994 13 May 2020, 10:47

Ver pergunta inicial

4 Comentários

É isto a FIS? Benéfica para os seus clientes? Estamos cada vez mais esclarecidos, @Pedro1994 ...:thinking:

A partir de hoje, [02-01-2020] a NOS passa a disponibilizar aos seus clientes a FIS - ficha de informação simplificada - com o objetivo de partilhar de forma simples e curta toda a informação contratual relevante.
A FIS será disponibilizada no momento de celebração do contrato, permitindo uma escolha mais informada e consciente do serviço a contratado, como as principais caraterísticas dos serviços, as ofertas e descontos associados à fidelização, a duração do contrato e os encargos decorrentes da denúncia antecipada do contrato. A FIS será também disponibilizada, a pedido, antes da celebração do contrato, permitindo uma escolha mais informada e consciente do serviço a contratar.
A NOS acredita que esta iniciativa de autorregulação será extremamente benéfica para os seus clientes e para o setor das comunicações, introduzindo mais transparência e simplicidade na relação contratual entre os clientes e a NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Ben-vindo ao Fórum NOS @Pedro1994

Olá @C24XXXX201

@Pedro1994, pedimos desculpa pela situação. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigado mas a situação já se encontra resolvida.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro1994,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. :grinning:

Comentário