Boa tarde, venho por este meio informar que acabei de fazer uma alteração ao pacote que tenho há alguns anos e acontece que assim que terminei de falar com o assistente que fez todo o processo, recebo no meu email o comprovativo de compra em que vem descrito e faturado produtos que não foram combinados (1x Box HD - 5,50€/mês, 1x Canais premium 10€/mês) nem a oferta escolhida na adesão do pacote, nem a quantidade de canais é a correta (150 em vez de 180). O acordado era pagar uma mensalidade de 34,99€/mês, e recebo uma coisa completamente diferente por 52,49€/mês. No mesmo mail vem um link para confirmar e finalizar o processo, não o fiz nem vou fazer até a situação estar regularizada. Quinta-feira está agendada para a parte de manhã a instalação do novo equipamento, se isto não se resolver até lá peço desculpa mas não irei abrir a porta ao técnico, até porque como descrevi antes não confirmei o pedido via link. Queria salientar que liguei para o apoio técnico foi me dito que não podia fazer nada e passou para o departamento de renegociações onde me dizem que não podem fazer nada porque estão sem sistema.
Como uma simples alteração pode correr tão mal?
Resposta
Alteração de Serviço Surreal
Melhor resposta por Pedro1994
Obrigado mas a situação já se encontra resolvida.
Cumprimentos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.