Boa tarde, venho por este meio informar que acabei de fazer uma alteração ao pacote que tenho há alguns anos e acontece que assim que terminei de falar com o assistente que fez todo o processo, recebo no meu email o comprovativo de compra em que vem descrito e faturado produtos que não foram combinados (1x Box HD - 5,50€/mês, 1x Canais premium 10€/mês) nem a oferta escolhida na adesão do pacote, nem a quantidade de canais é a correta (150 em vez de 180). O acordado era pagar uma mensalidade de 34,99€/mês, e recebo uma coisa completamente diferente por 52,49€/mês. No mesmo mail vem um link para confirmar e finalizar o processo, não o fiz nem vou fazer até a situação estar regularizada. Quinta-feira está agendada para a parte de manhã a instalação do novo equipamento, se isto não se resolver até lá peço desculpa mas não irei abrir a porta ao técnico, até porque como descrevi antes não confirmei o pedido via link. Queria salientar que liguei para o apoio técnico foi me dito que não podia fazer nada e passou para o departamento de renegociações onde me dizem que não podem fazer nada porque estão sem sistema.
Como uma simples alteração pode correr tão mal?
Melhor resposta por Pedro1994
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