Skip to main content
Header

boa tarde,

eu recebi uma mensagem a comunicar que o pedido 1-33523354976 implica um novo período de fidelização, mas eu não fiz nenhum pedido, portanto gostava de saber a que se refere este pedido. Obrigado 

Alguém pode ter renegociado o contrato. Já confirmaste com as pessoas do agregado se alguém falou com o apoio?


Falaram com a minha esposa por telefone, mas ela disse ao operador da NOS que não decidia nada, e que tinham que ligar comigo, portanto, acho um abuso, não termos aceite nada e enviar uma mensagem destas e terem prolongado o prazo de fidelização por mais 24 meses, quando o meu prazo termina em julho, será que é desta forma que a NOS segura os seus clientes? Como a  chamada está gravada, portanto podem confirmar, que não foi aceite nada.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @luis8rodriguez.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário