boa tarde,
eu recebi uma mensagem a comunicar que o pedido 1-33523354976 implica um novo período de fidelização, mas eu não fiz nenhum pedido, portanto gostava de saber a que se refere este pedido. Obrigado
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eu recebi uma mensagem a comunicar que o pedido 1-33523354976 implica um novo período de fidelização, mas eu não fiz nenhum pedido, portanto gostava de saber a que se refere este pedido. Obrigado
Alguém pode ter renegociado o contrato. Já confirmaste com as pessoas do agregado se alguém falou com o apoio?
Falaram com a minha esposa por telefone, mas ela disse ao operador da NOS que não decidia nada, e que tinham que ligar comigo, portanto, acho um abuso, não termos aceite nada e enviar uma mensagem destas e terem prolongado o prazo de fidelização por mais 24 meses, quando o meu prazo termina em julho, será que é desta forma que a NOS segura os seus clientes? Como a chamada está gravada, portanto podem confirmar, que não foi aceite nada.
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