Sou cliente NOS já desde a TVCABO, e gostava de saber se a política da NOS, tal como chegou a acontecer antigamente, é também de sempre que os tarifários/pacotes são atualizados por vós com novas características/funcionalidades e até mesmo preço, se as mesmas se refletem nos clientes antigos?
Se por exemplo, os preços são aumentados na sua generalidade, qual a razão do serviço em si também não ser actualizado?
Lembro-me na altura da NETCABO as velocidades de internet se ajustarem “automaticamente” ás novas características dos tarifários também nos clientes antigos, era algo que os clientes esperavam com interesse e os mantinha como clientes.
Dou o meu exemplo, tenho 100 Mbps de internet á varios anos, e para espanto meu vejo por ex. o pacote NOS 3 c/box com velocidade de internet de 500 Mbps para novos clientes quando o cliente antigo, que é o meu caso, não passa dos 100 Mbps. Neste momento até o pacote NOS 3 s/box tem velocidade de 100 Mbps…
Esta política de não retenção dos clientes e total desinteresse nos mesmos, depois de assinarem contratos, é incompreensível numa altura em que qualquer das operadoras no mercado tem preços similares.
Que tal mostrarem apreço por aqueles que pagam os vossos ordenados ao longo dos anos?
Actualização das caracteristicas dos pacotes automaticamente para clientes antigos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

.