Skip to main content
Header
Bit
June 3, 2019
Respondido

Compra Online

Há dois dias que tento comprar um tlm na loja online. O processo corre bem durante escolha e a colocação do voucher. Quando avanço para o pagamento fica a processar e não sai dali. Experimentei em vários Browsers, com e sem sessão iniciada, etc. Como posso resolver?
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosPN.

Como esta questão é específica, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

25 Comentários

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
June 4, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosPN.

Como esta questão é específica, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 2, 2020

Bom dia, estou novamente com dificuldades para comprar bilhetes de cinema através da APP da nos. Sou cliente NOS e quando tento comprar 1=2 só me aparece opcoes, WTF/Vale - Estudante/Criancas/Sénior

Que devo fazer?

Obrigado

Ana P.
Moderador
February 2, 2020

Olá @Isabel Pereira

Pretende fazer a compra aderindo ao desconto do cartão NOS correto? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 28, 2020

Boa noite,

Acabei de fazer uma compra online, deu erro no pagamento, como posso repetir o pagamento?

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 28, 2020

Boa noite,

Acabei de fazer uma compra online, deu erro no pagamento, como posso repetir o pagamento?

Obrigado.

Não consegue anular a compra ? Se sim depois faça uma nova compra, é claro que o voucher já não vai dar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. para que possam resolver.

Ana P.
Moderador
March 28, 2020

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa,

Verificamos aqui que a sua questão já se encontra resolvida :blush:

Kilobyte
April 6, 2020

Boa tarde, 

preciso de ajuda , pois preenchi o formulário para comprar um telemóvel on-line e enviei para o e-mail pedido e ainda não obtive nenhuma resposta . Não sei se o pedido ficou concluído . 

obrigada

Tiago C.
Moderador
April 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @danielacoelho

O prazo de resposta a esses pedidos é de 3 dias úteis. Em que dia enviou o formulário?

Kilobyte
April 7, 2020

Enviei ontem de manhã , mas pensei que recebi e-mail de confirmação. 

Obrigada

Kilobyte
April 13, 2020

Bom dia , 

Fiz um pedido de compra on-line de um equipamento telefónico, no início da semana passada , mas ainda não obtive nenhuma resposta, sendo que o prazo seria de 3 dias úteis . 

obrigada, 

Daniela Coelho