Como esta questão é específica, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bom dia, estou novamente com dificuldades para comprar bilhetes de cinema através da APP da nos. Sou cliente NOS e quando tento comprar 1=2 só me aparece opcoes, WTF/Vale - Estudante/Criancas/Sénior
Que devo fazer?
Obrigado
Olá
Pretende fazer a compra aderindo ao desconto do cartão NOS correto? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Acabei de fazer uma compra online, deu erro no pagamento, como posso repetir o pagamento?
Obrigado.
Boa noite,
Acabei de fazer uma compra online, deu erro no pagamento, como posso repetir o pagamento?
Obrigado.
Não consegue anular a compra ? Se sim depois faça uma nova compra, é claro que o voucher já não vai dar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Boa tarde,
preciso de ajuda , pois preenchi o formulário para comprar um telemóvel on-line e enviei para o e-mail pedido e ainda não obtive nenhuma resposta . Não sei se o pedido ficou concluído .
obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O prazo de resposta a esses pedidos é de 3 dias úteis. Em que dia enviou o formulário?
Enviei ontem de manhã , mas pensei que recebi e-mail de confirmação.
Obrigada
Bom dia ,
Fiz um pedido de compra on-line de um equipamento telefónico, no início da semana passada , mas ainda não obtive nenhuma resposta, sendo que o prazo seria de 3 dias úteis .
obrigada,
Daniela Coelho
Bom dia ,
Fiz um pedido de compra on-line de um equipamento telefónico, no início da semana passada , mas ainda não obtive nenhuma resposta, sendo que o prazo seria de 3 dias úteis .
obrigada,
Daniela Coelho
Já verificou se o email de confirmação não foi cair na pasta SPAM ?
Sim já vi,
não está nada .
Sim já vi,
não está nada .
Parece haver qualquer problema com o envio do seu pedido, neste caso, talvez o melhor a fazer, seja enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
O
Já estamos a verificar a sua situação. Pedimos que aguarde um contacto nosso com a máxima brevidade.
Obrigada
Boa tarde,
Efectuei a compra de um Smartphone online, efectuei o pagamento do mesmo, e não recebi nenhuma informação após o pagamento.
Aguardo informação e receção do equipamento em casa.
É normal não obter uma confirmação após o pagamento?
Agradeço esclarecimento neste sentido.
Atentamente
Olá, não recebeu um email ou mensagem com o número da encomenda?
Boa tarde,
Não recebi nada.
Nenhuma informação.
Olá
Para que nos seja possível validar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Obrigada
Atentamente
Estamos sempre ao seu dispor .
Boa tarde. Se fizer uma compra de um smartphone online posso ir levantar em loja. Se sim quanto tempo após a encomenda posso ir levantar? Obrigado
Olá
Sim, pode comprar online e levantar em Loja. A disponibilidade do equipamento irá depender do stock, sendo 48 horas o prazo máximo.
Boa tarde,
Efectuei a compra de um Smartphone online, efectuei o pagamento do mesmo, e não recebi nenhuma informação após o pagamento.
Aguardo informação e receção do equipamento em casa.
É normal não obter uma confirmação após o pagamento?
Agradeço esclarecimento neste sentido.
Atentamente
Bom dia,
Continuo sem qualquer tipo de informação sobre este assunto.
Efectuei o pagamento do equipamento sexta feira dia 8 de Maio.
Preciso de saber se receram o pagamento, quando vou receber efectivamente o equipamento.
Quando nos só permitirem certas promoções em compras online mas não garantem um serviço eficaz, ainda mais nesta época em que os computadores, tablet e smartphone nos são tão úteis e fundamentais para executar certas atividades do nosso dia a dia.
Preciso de uma resolução com urgência.
Atentamente
Olá
Há 4 dias respondemos à sua mensagem privada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.