Header
Respondido

Compra Online


Há dois dias que tento comprar um tlm na loja online. O processo corre bem durante escolha e a colocação do voucher. Quando avanço para o pagamento fica a processar e não sai dali. Experimentei em vários Browsers, com e sem sessão iniciada, etc. Como posso resolver?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 June 2019, 10:45

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CarlosPN.

Como esta questão é específica, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Bom dia, estou novamente com dificuldades para comprar bilhetes de cinema através da APP da nos. Sou cliente NOS e quando tento comprar 1=2 só me aparece opcoes, WTF/Vale - Estudante/Criancas/Sénior

Que devo fazer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Isabel Pereira

Pretende fazer a compra aderindo ao desconto do cartão NOS correto? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Acabei de fazer uma compra online, deu erro no pagamento, como posso repetir o pagamento?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Acabei de fazer uma compra online, deu erro no pagamento, como posso repetir o pagamento?

 

Obrigado.

Não consegue anular a compra ? Se sim depois faça uma nova compra, é claro que o voucher já não vai dar, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. para que possam resolver.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa,

Verificamos aqui que a sua questão já se encontra resolvida :blush:

Boa tarde, 

preciso de ajuda , pois preenchi o formulário para comprar um telemóvel on-line e enviei para o e-mail pedido e ainda não obtive nenhuma resposta . Não sei se o pedido ficou concluído . 

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @danielacoelho

O prazo de resposta a esses pedidos é de 3 dias úteis. Em que dia enviou o formulário?

Enviei ontem de manhã , mas pensei que recebi e-mail de confirmação. 
 

Obrigada

Bom dia , 

 

Fiz um pedido de compra on-line de um equipamento telefónico, no início da semana passada , mas ainda não obtive nenhuma resposta, sendo que o prazo seria de 3 dias úteis . 
 

obrigada, 

Daniela Coelho 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia , 

 

Fiz um pedido de compra on-line de um equipamento telefónico, no início da semana passada , mas ainda não obtive nenhuma resposta, sendo que o prazo seria de 3 dias úteis . 
 

obrigada, 

Daniela Coelho 


Já verificou se o email de confirmação não foi cair na pasta SPAM ?

Sim já vi, 

não está nada .

Reputação 7
Crachá +5

Sim já vi, 

não está nada .

Parece haver qualquer problema com o envio do seu pedido, neste caso,  talvez o melhor a fazer, seja enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que o moderador possa ter acesso a esse processo. 

O

Reputação 7
Crachá +6

@Vero Marques

Já estamos a verificar a sua situação. Pedimos que aguarde um contacto nosso com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Boa tarde, 

 

Efectuei a compra de um Smartphone online, efectuei o pagamento do mesmo, e não recebi nenhuma informação após o pagamento.

Aguardo informação e receção do equipamento em casa. 

 

É normal não obter uma confirmação após o pagamento?

 

Agradeço esclarecimento neste sentido. 

 

Atentamente 

Reputação 6
Crachá

Olá, não recebeu um email ou mensagem com o número da encomenda?

Boa tarde,

Não recebi nada.

Nenhuma informação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Raquel A. O. Rita e @oTonyStark

@Raquel A. O. Rita, o @oTonyStark fez uma questão pertinente!

Para que nos seja possível validar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigada @Ana P. Assim farei.

 

Atentamente 

Reputação 7
Crachá +6

@Raquel A. O. Rita

Estamos sempre ao seu dispor :blush:

Reputação 1
Crachá

Boa tarde. Se fizer uma compra de um smartphone online posso ir levantar em loja. Se sim quanto tempo após a encomenda posso ir levantar? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rodrigo Ribeiro,

Sim, pode comprar online e levantar em Loja. A disponibilidade do equipamento irá depender do stock, sendo 48 horas o prazo máximo. 

Boa tarde, 

 

Efectuei a compra de um Smartphone online, efectuei o pagamento do mesmo, e não recebi nenhuma informação após o pagamento.

Aguardo informação e receção do equipamento em casa. 

 

É normal não obter uma confirmação após o pagamento?

 

Agradeço esclarecimento neste sentido. 

 

Atentamente 

 

 

Bom dia,

 

Continuo sem qualquer tipo de informação sobre este assunto. 

 

Efectuei o pagamento do equipamento sexta feira dia 8 de Maio.

 

Preciso de saber se receram o pagamento, quando vou receber efectivamente o equipamento.

 

Quando nos só permitirem certas promoções em compras online mas não garantem um serviço eficaz, ainda mais nesta época em que os computadores, tablet e smartphone nos são tão úteis e fundamentais para executar certas atividades do nosso dia a dia.

 

Preciso de uma resolução com urgência.

 

Atentamente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Raquel A. O. Rita,

Há 4 dias respondemos à sua mensagem privada. :grinning:

Comentário