Skip to main content
Header
Kilobyte
May 13, 2020
Respondido

Deslocação de tecnico para troca de equipamento

Boa tarde.

Gostava de saber se já há agendamento para as deslocações de tecnicos a casa para troca de equipamento, quando são necessárias para alteração de tarifário. É que não posso alterar o meu tarifário enquanto não me alterarem o meu router.

Obrigado. 

Melhor resposta por C24XXXX201

@Marco Felisberto , a troca de equipamento tem de ser previamente acordada com o operador. Renegocie  o contrato e certifique-se que que a troca de equipamentos pretendida está contemplada na FIS.

3 Comentários

C24XXXX201Resposta
    May 13, 2020

@Marco Felisberto , a troca de equipamento tem de ser previamente acordada com o operador. Renegocie  o contrato e certifique-se que que a troca de equipamentos pretendida está contemplada na FIS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 13, 2020

Já tenho tudo acordado. Só que alteração de tarifário só pode ser feita após a deslocação de um técnico a casa para troca de equipamento,o que na altura, devido a atual situação de pandemia, so era feito em caso de avaria. 

A minha questão é se neste momento já é possível.

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    May 13, 2020

Olá @Marco Felisberto

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.