Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite ligaram da nos a propor um novo pacote com mais vantagens e disseram que ia receber uma sms para agendamento do novo serviço isto no dia 18 / 12 / 2020 e até á data não recebi nada será que esqueceram ou ficou sem efeito .obrigado Estevão
Boa noite. Precisava da vossa ajuda. Sou cliente NOS com vários serviços mas tenho um telemóvel e serviço Vodafone através da minha entidade patronal. A partir de 2021 estou disvinculado a essa empresa mas ficou decidido ficar com o aparelho e portabilidade do número.O que tenho de fazer e apresentar para poder ter o telefone desbloqueado e adicionar um possível serviço telefónico á minha conta NOS?De referir que tenho um documento assinado e carimbado com a autorização de portabilidade.Aproveito este contato também para pedir que me confirmem se o meu e-mail de contato e de envio da fatura electrónica já foi alterado para o novo ?Eu alterei na área de cliente mas por vezes ainda aparece o antigo.Obrigado Rui Parreira
Boa tarde,nao consigo alterar a password do router Wi-Fi no site aminhanet. A opção não aparece disponível.podem ajudar por favor.obrigada,Fanny Lopes
Boa tarde,Ao fim de alguns meses precisei de reactivar o meu kanguru.Fiz um carregamento de 15€ hoje.Quando fico com o serviço activo?ObrigadoJHenriques
Boa noite, fiz hoje de tarde um encomenda do telemóvel Samsung galaxy a20s hoje de tarde mal recebi os dados de pagamento efetuei o mesmo e o valor foi retirado da minha conta .Acontece que fui ver o estado da encomenda e diz cancelado !Agradeço que me expliquem a situação!O porque da encomenda ter sido cancelada e me reembolsem o valor da mesma.aguardo resposta atenciosamente.
Ola bom dia ,hoje tinha uma vesita do tecnico da nós sr daniel rodrigues mandou um sms que estava a caminho de minha casa 8:32 e nada até agora ja são quaze 12 horas e nepia,mas o que é isto qual a responsabilidade da nós, ia fazer um upgrad ...será que o tecnico nao pode telefonar,e que as mensagens nao consigo responder,.tecnico sr daniel rodrigues
Boa tarde, Comprei agora uma casa e queria aderir ao TVNETVOZ através do vosso site, contudo não aparece o número da porta do meu prédio. Passa fibra na rua mas, como o prédio é novo, ainda não há fibra especificamente no mesmo. Como posso proceder para que façam a ligação da fibra?Atentamente, Miguel Gomes
Boa tarde, Sou cliente da NOS e estou em período de fidelização devido a renegociação do contrato, já sou cliente há mais de 3 anos e com nova renegociação que me fez ficar fidelizado num total de 5 anos.Acontece que está ser impossível de utilizar o serviço para streaming em diversas plataformas.Dessa forma gostaria de saber se posso rescindir do serviço de televisão telefone e internet e manter os 3 telemóveis com a NOS, dessa forma mantendo-me fidelizado à nos até ao final do contrato.
Após um mes decorrido desde subscricao contrato ocorreram 3 agendamentos visita tecnico para substituição equipamentos. Todos os afendamentos nao se verificaram. Nunca compareceu tecnico nenhum. Continuo a ser faturado pelo valor anterior.continuo sem os novos equipamentos contratados envio email para nos.pt e nao recebo resposta .saio do trabalho para estar em casa durante 3 vezes e o tecnico nunca comparece nem telefonam. Nao estao a cumprir com o acordado e contratado nem demonstram a minima preocupacao no acompanhamento das vossas falhas.sou clt com 3 contratos ativos e à mais de 10 anos. Estou sem fidelizacao e nao mudei por relacao mas da v. Parte a consideracao nao é correspondida.lamento.
Boas, fui informado que receberia o voucher para compra da TV após 14 dias a contar da data de adesão, já se passaram 20 e até o momento não o recebi. Por que está demora já que consta no contrato?
Boa tarde,Ontem fiz a renegociação do meu contrato com a NOS. Assim, gostaria de saber quanto tempo demorará até que as alterações sejam efetuadas?
Boa noite.Sempre que ligo a minha TV a imagem da Box UMA está intermitente (som e menus incluidos). Verifiquei no fórum que há mais de dois anos que há relatos iguais. Já alguém chegou à solução? Box avariada não é porque já foi trocada. E despistes tipo cabos e liga desliga já fiz todos. Já fui visitada por um técnico que mudou box e cabos e etc e tudo igual. Já me cansei de desliga/liga todos os dias!A solução é mesmo cancelar isto?
Bom dia, as entregas do iPhone 12 pro Max estão com atraso?
Bom dia, Mais uma vez, ligo para a NOS para modificarem o contrato. Dão-me um prazo máximo de 72h para fazer a modificação. Tenho de andar a ligar para os serviços para pedir o tratamento deste processo. Lamento imenso a exigência da NOS para com os seus clientes (vejamos os SMS que recebemos mencionando que teremos de pagar 2,50€ caso nos atrasemos a pagar a fatura) quando comparada com a sua exigência interna no cumprimento dos prazos. Para além disso, se eu não telefonasse também não entram em contacto com o cliente para dar uma justificação.Impressionante.
Bom dia, Alguém me pode explicar o porquê de não ser possível proceder a uma mudança de tarifário sem haver uma deslocação a uma loja física ou a ligação a um assistente?
Efetuei uma encomenda online para entrega em casa, é possivel levantar em loja se tal tiver disponibilidade? Cumprimentos
Bom dia … ou talvez não !Neste momento não tenho nenhum serviço a funcionar, nem NET, nem TV nem telefone.Há alguma forma de reportar esta total indisponibilidade do serviço sem ter que pagar uma chamada a 0,349 € /min ?Não existe nenhuma loja NOS no meu concelho (Alcochete).Obrigado.
Boa tarde. Efectuei ainda não a 15 dias a compra de uma Playstation 4 na Nos no sistema de prestações. Reparo que agora a mesma baixou o preço havendo a diferença de 40€ sobre o valor que paguei. A minha pergunta é se a Nos tem alguma norma que possa devolver o valor pago a mais visto que não passaram 15 dias desde a compra? Obrigado
Gostaria de tirar uma duvida quanto a um caso de uma recisão, no caso de uma perda de emprego e ter de retornar ao país de origem, como faço para rescindir o contrato e devolver o telemovel ao qual comprei em prestações? Uma vez que não tenho rendas para pagar ambos.
Bom dia a todos.Em 23 de Novembro efetuei upgrade aos serviços NOS (passei para UMA 4K, 500/100 de net fixa) e já tenho (e uso) NOS ID há vários anos.Não sei se tem alguma relação com o upgrade mas ao tentar entrar em qualquer uma das apps NOS no smartphone (Galaxy S10) ou via PC/web browser era sempre obrigado a confirmar o email bem como o telemóvel, algo que não conseguia porque dava sempre um erro genérico do tipo "ocorreu um erro, tente mais tarde".Fiz N tentativas para solucionar o problema: fui a uma loja NOS, liguei N vezes para o 16990, algumas das quais se comprometeram a resolver o problema e que seria contatado posteriormente. Efetivamente, já me contactaram via 16990 para novas tentativas de resolução mas sem sucesso e a chamada terminava sempre com a indicação que o problema seria passado a alguém mais especializado.Via 16990 já chegaram a remover todos os utilizadores (NOS ID) que eu tinha criado no passado bem como todas as referências que tinham o meu email/telemóvel/N
Viva,Tenho o tarifário Mais Mensalidade Allnet (antigo tag 8), que incluí 5 contactos fora da rede NOS com comunicações sem custo. Anteriormente era possível gerir este grupo usando o código ussd *111# ou ligando para um 19XXX (não me lembro qual). No entanto, via *111# já não está disponível esta opção. No entanto, também não possuo opção para tal na área de cliente nem via App.Eu sei que o grupo ainda existe, pois quando ligo para um dos números constantes no grupo a chamada é iniciada com a mensagem de voz “Chamada grátis” e não me é cobrado qualquer valor.Por isso, pergunto, como fazer a gestão deste grupo?
No sábado comprei no site um tlm, acontece q efetuei logo o pagamento. Até agora o único mail q recebi foi a notificar me do pagamento até ao dia de ontem. Porém ao fazer o pagamento logo no minuto seguinte à compra, não recebi qualquer informação de q o equipamento teria sido pago e de como está a situação da encomenda. É normal o site funcionar desta forma? É q compro vários artigos online e sempre q efetuou o pagamento recebo um mail com o ponto da situação. Muito obrigada!
Os 20€ do presente de natal só podem ser utilizados uma vez em qualquer equipamento? Ou podem ser utilizados todos os que me mandarem?
Boa Tarde,Em Abril de 2020 aderi aos serviços da NOS, nomeadamente a um serviço satélite de TV+Telefone+Telemovel+Internet. No processo de adesão, fui informada que o serviço satélite seria uma situação provisória, sendo que já existiria fibra na zona e só faltaria a ligação ao prédio. Só nesta condição aceitei aderir aos V/ serviços, criando no dia da adesão um pedido de ligação para este serviço.Ora, estamos em Dezembro, já foi feito outro pedido e a resposta é a mesma: estão na iminência de efetuar a ligação, até porque existe fibra na zona, faltando somente ligação ao prédio.Deste modo solicito quais são os procedimentos para rescindir o contrato, visto que atualmente pago por um serviço péssimo (sinal de internet constantemente interrompida, e com nuvens nem funciona, zapping dos canais demorado), a NOS não está a cumprir com o acordado e já existem outras operadoras com o serviço fibra no local, dando a entender por parte da NOS um profundo desleixo com os clientes.cumprimentos,
Tenho uma avaria no serviço Satélite, após diversos contactos para o 16990, sobre a resolução da mesma foi-me agendada para o dia 11/10/2020.Quando abri a minha área de cliente verifiquei que a morada para a assistência era a do serviço de cabo. Após ter feito diversas vezes referencia ao local do serviço satélite ser em Sesimbra e me terem confirmado que estava tudo correto, telefonou-me o técnico no dia a confirmar a morada na Bobadela.Voltei a reagendar com 16990 uma nova assistência para hoje 16/11/2020, mais uma vez referindo o local, novamente disseram-me para não me preocupar porque estava tudo correto. Hoje recebo novamente um telefonema do técnico a dizer que estava na Bobadela e após algum tempo recebo uma mensagem com a execução da respectiva visita.Já não sei o que fazer mais, para ver se conseguem acertar com o pedido e só espero que não me debitem as chamadas feitas para o 16990 ao longo destes 15 dias.Jorge Tavares
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.