Pretendo esclarecimento.
Passei a receber a minha fatura por email, não solicitei essa alteração. Pretendo continuar a receber em formato papel tal como sempre recebi.
Obrigado e cumprimentos
José M.
Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Já pedi alteração do email para envio de fatura electrónica, e dada a resposta que está alterado, contudo volto a consultar essa informação e continua o email antigo. Podem ajudar-me. Obrigado.
Cumprimentos,
António Nogueira
Boa tarde,
Já pedi alteração do email para envio de fatura electrónica, e dada a resposta que está alterado, contudo volto a consultar essa informação e continua o email antigo. Podem ajudar-me. Obrigado.
Cumprimentos,
António Nogueira
Boa tarde, na sua Área de Cliente pode fazer essa alteração
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregue em Dados de Conta
No lado direito Alterar Dados
Peça a alteração de Dados do Titular >
Alterar Dados de Contacto
Email de contacto
Introduza o endereço de email
Se tiver dificuldade, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá,
Como referi, já fiz isso contudo continua o email antigo!
Olá,
Como referi, já fiz isso contudo continua o email antigo!
Há quanto tempo fez ? Pode ainda não actualizada a sua Área de Cliente.
Fiz isso há cerca de 15 dias, e hoje voltei a fazer. Mas também não consigo alterar o mail do utilizador.
Fiz isso há cerca de 15 dias, e hoje voltei a fazer. Mas também não consigo alterar o mail do utilizador.
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