Header

Impossibilidade de contactar Apoio ao cliente


É impressionante o tempo de espera para se ser atendido pelo Apoio ao Cliente e n.sequwr cheguei a ser atendida. O tempo normal de espera é de 3, 4 minutos mas quando há confinamento estou mais de 15 minutos à espera para ser atendida e acabo por desistir. Não sei se é a NOS que não tem funcionários suficientes ou se estes estão em teletrabalho e se aproveitam da situação e andam a fazer tudo menos a trabalhar.

Peço à NOS que averigue está situação. Posso provar que estive mais de 15 mins. à espera para ser atendida e nem o cheguei a ser. Têm os telefonemas gravados, é questão de os consultar caso queiram confirmar a veracidade das informações prestadas. 

Serviço vergonhoso


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Elsa Anastácio Boa tarde, apresente a sua justa reclamação ao provedor da NOS:  https://provedor.nos.pt/provedoria/

Faça o mesmo no livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Se tiver alguma questão que queira ver resolvida, aceite a ajuda da moderação do Fórum. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores.

Reputação 7
Crachá +2

@Elsa Anastácio Boa tarde, apresente a sua justa reclamação ao provedor da NOS:  https://provedor.nos.pt/provedoria/

Faça o mesmo no livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Se tiver alguma questão que queira ver resolvida, aceite a ajuda da moderação do Fórum. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  ou NIF para o perfil @Fórum informando os moderadores.


provedoria e livro de reclamações por 15m á espera? Com o periodo que estamos a passar é normal.

Não não acho nada normal. No período que estamos a atravessar as pessoas estão em teletrabalho, não ficaram paralíticas para não atenderem os telefones

Reputação 7
Crachá +2

Não não acho nada normal. No período que estamos a atravessar as pessoas estão em teletrabalho, não ficaram paralíticas para não atenderem os telefones


Claro mas os clientes gostam de ficar a conversar durante 1 hora e depois .. não dá para atender .. quando já tem um em linha.

Já vi que o Sr. Guimas deve trabalhar nalgum call center só pode

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Elsa Anastácio,

Lamentamos o tempo de espera na nossa linha de apoio ao cliente e a demora na resposta.

Queremos ajudar por aqui.

Detalhe-nos, por favor, o que a levou a contactar a NOS.

Obrigada

Comentário