Bom dia @Leonora Nascimento os voucher’s geralmente são enviados ao cliente por sms ou para o seu email, terá que estar de posse do código para poder redimir o valor da oferta na loja online, já verificou no seu email se não está lá ? Por exemplo na pasta spam ? Para esclarecer essa situação, terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum informando os moderadores acerca da origem do voucher, se foi por alteração do seu contrato ou por nova adesão ao serviços da NOS. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
Bom dia Sr João vauchar foi recebido por sms . Vauchar de natal . Nem na loja online nem na própria loja nos por isso acabou por perceber que continuamos com mesmo problema e nada de solução ..
Como eu e mais clientes com memso problema vauchar de 100€ válido e não se consegue usar ... Já não bastando ter sido enganada na campanha
Bom dia Sr João vauchar foi recebido por sms . Vauchar de natal . Nem na loja online nem na própria loja nos por isso acabou por perceber que continuamos com mesmo problema e nada de solução ..
Como eu e mais clientes com memso problema vauchar de 100€ válido e não se consegue usar ... Já não bastando ter sido enganada na campanha
Não percebi, recebeu o voucher, está de posse da oferta e não pode usar ? O voucher deve ser redimido numa compra na loja online.
Não dá nem na loja online nem na loja do Shopping...
Não dá nem na loja online nem na loja do Shopping...
Bom dia, não dá porquê ? Dá voucher inválido ? Qual é o erro que aparece ?
Boa tarde a todos,
Na adesão ao Pacote NOS3 com box tem as seguintes possibilidades
- Vale desconto €100 na compra de uma Tv;
ou - Vale desconto de €50 na compra de qualquer smartphone desbloqueado;
Obrigado
Não é isso que menciona o SMS da nos
Boa tarde @Leonora Nascimento,
Lamentamos o que nos conta.
Pode confirmar esta informação no nosso site.
Obrigado
Vou denúnciar, principalmente vendedores .