Header

vauchar de natal valor de 100€


BOas noite 

estou a começar a perder a paciência ... Não bastando vendedor me ter enganado com a campanha ainda recebo uma msg da nos onde diz ter um vauchar de 100€ pra descontar e quando vou a loja apenas é aceite descontar 50€ do vauchar ... Já a 3 vez que vou a loja faço reclamação para ajudar liga me a provedoria a dizer que está resolvido volto a loja e volto com mesmo problema e ter que aguardar ... comercial ve me e foge nos até agora não desbloquea o vauchar  e como resolver não tenho solicitação triste vez que solução zero e continuamos a enganar o cliente 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Leonora Nascimento os voucher’s geralmente são enviados ao cliente por sms ou para o seu email, terá que estar de posse do código para poder redimir o valor da oferta na loja online,  já verificou no seu email se não está lá ? Por exemplo na pasta spam ?  Para esclarecer essa situação, terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum informando os moderadores acerca da origem do voucher, se foi por alteração do seu contrato ou por nova adesão ao serviços da NOS. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Bom dia Sr João vauchar foi recebido por sms . Vauchar de natal . Nem na loja online nem na própria loja nos por isso acabou por perceber que continuamos com mesmo problema e nada de solução ..

Como eu e mais clientes com memso problema vauchar de 100€ válido e não se consegue usar ... Já não bastando ter sido enganada na campanha

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia Sr João vauchar foi recebido por sms . Vauchar de natal . Nem na loja online nem na própria loja nos por isso acabou por perceber que continuamos com mesmo problema e nada de solução ..

Como eu e mais clientes com memso problema vauchar de 100€ válido e não se consegue usar ... Já não bastando ter sido enganada na campanha

Não percebi, recebeu o voucher, está de posse da oferta e não pode usar ? O voucher deve ser redimido numa compra na loja online.

Não dá nem na loja online nem na loja do Shopping...

Reputação 7
Crachá +5

Não dá nem na loja online nem na loja do Shopping...

Bom dia, não dá porquê ? Dá voucher inválido ? Qual é o erro que aparece ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Na adesão ao Pacote NOS3 com box tem as seguintes possibilidades

  • Vale desconto €100 na compra de uma Tv;
    ou 
  • Vale desconto de €50 na compra de qualquer smartphone desbloqueado;

Obrigado

Não é isso que menciona o SMS da nos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leonora Nascimento

Lamentamos o que nos conta. 

Pode confirmar esta informação no nosso site

Obrigado
 

Vou denúnciar, principalmente vendedores .

Comentário