Skip to main content
Header
Pergunta

A NOS parece que goza com os clientes

  • January 24, 2021
  • 3 comentários
  • 55 visualizações

Boa tarde. 

No dia 9 Janeiro tinha feito uma renovação do contrato onde me fizeram uma proposta e quando fui a ver não tinha nada a ver com o que tinha sido falado, dizem uma coisa e fazem e escrevem outra?

No dia 19 Janeiro propuseram-me um novo contrato esse sim com tudo como eu queria atualizado. A Senhora com que estive a tratar da renovação do contrato com os novos serviços disse que nas próximas 24/48 horas iria receber um email para aprovar o novo contrato e que depois de responder a esse email seria atualizado logo os novos serviços, o que é certo já passaram 5 dias e ainda não recebi nada e já estão a mexer em alguns serviços ( net de casa) e está pior duque estavam, vou esperar até amanha para ver o que se passa com os serviços da NOS

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 27, 2021

Olá @Paulo Araujo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 28, 2021

Bom dia, só agora? 

Já liguei ontem para a Nos e espero que hoje fique tudo resolvido como foi falado ao telefone. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 29, 2021

Bom dia @Paulo Araujo
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado