Skip to main content
Header

Além da minha reclamação reparei que tenho dois números de telemoveis activos, solicito que me reponham o meu contrato inicial em vigor desde Abril de 2020, com o meu número de telemóvel cuja portabilidade foi pedida no início do contrato

 

Além da minha reclamação reparei que tenho dois números de telemoveis activos, solicito que me reponham o meu contrato inicial em vigor desde Abril de 2020, com o meu número de telemóvel cuja portabilidade foi pedida no início do contrato

 

Boa noite, para que a  moderação do Fórum possa ajudar deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguardar contacto.


Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, faça, por favor, como sugeriu o @Jose Rodrigues.Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário