Exmos,
após vários episódios de mau funcionamento de alguns serviços da NOS durante o tempo deste contrato, e um serviço que nunca funcionou e que facturam todos os meses. Na semana passada a NOS resolveu enviar uma empresa para tentar verificar o que se passava e "melhorar" as relações que ligam a empresa NOS à nossa, na sequência, ficou combinado que enviariam uma empresa em data que o autocarro onde está instalado o referido equipamento, estivesse pelas nossas instalações, esse veiculo está a fazer diariamente um serviço que liga o aeroporto de Sá Carneiro e Barajas em Madrid. Até lá alargariam o prazo de pagamento das facturas que nos recusamos a pagar até este problema estar completamente resolvido. Ontem o serviço 16100 estabeleceu ligação para comigo, mas deixou-me em espera 47 minutos e depois os serviços desligaram a chamada sem que se algum colaborador falasse. Hoje cortaram os serviços.
Com isto, só temos duas saídas;
1ª- a anulação do contrato que nos liga à vossa empresa por incumprimento técnico(registado várias vezes nos vossos serviços de apoio ao cliente) sem qualquer direito de pagamento pela resolução do mesmo fora do prazo de fidelização.
2-ª assumirem definitivamente e formalmente este erro do router, sendo que está em causa o pagamento de uma factura de 6088€ que o nosso cliente se recusa a pagar por falta dos vossos serviços.
Até uma decisão formal da vossa parte devem restabelecer todos os serviços suspensos.
Cumprimentos