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Pergunta

Cliente CXXXXXXX

  • January 26, 2021
  • 2 comentários
  • 42 visualizações

Exmos,

 

após vários episódios de mau funcionamento de alguns serviços da NOS durante o tempo deste contrato, e um serviço que nunca funcionou e que facturam todos os meses. Na semana passada a NOS resolveu enviar uma empresa para tentar verificar o que se passava e "melhorar" as relações que ligam a empresa NOS à nossa, na sequência, ficou combinado que enviariam uma empresa em data que o autocarro onde está instalado o referido equipamento, estivesse pelas nossas instalações, esse veiculo está a fazer diariamente um serviço que liga o aeroporto de Sá Carneiro e Barajas em Madrid. Até lá alargariam o prazo de pagamento das facturas que nos recusamos a pagar até este problema estar completamente resolvido. Ontem o serviço 16100 estabeleceu ligação para comigo, mas deixou-me em espera 47 minutos e depois os serviços desligaram a chamada sem que se algum colaborador falasse. Hoje cortaram os serviços.

Com isto, só temos duas saídas;

 

1ª- a anulação do contrato que nos liga à vossa empresa por incumprimento técnico(registado várias vezes nos vossos serviços de apoio ao cliente) sem qualquer direito de pagamento pela resolução do mesmo fora do prazo de fidelização.

2-ª assumirem definitivamente e formalmente este erro do router, sendo que está em causa o pagamento de uma factura de 6088€ que o nosso cliente se recusa a pagar por falta dos vossos serviços.

 

Até uma decisão formal da vossa parte devem restabelecer todos os serviços suspensos.

 

Cumprimentos 

2 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • January 26, 2021

Exmos,

 

após vários episódios de mau funcionamento de alguns serviços da NOS durante o tempo deste contrato, e um serviço que nunca funcionou e que facturam todos os meses. Na semana passada a NOS resolveu enviar uma empresa para tentar verificar o que se passava e "melhorar" as relações que ligam a empresa NOS à nossa, na sequência, ficou combinado que enviariam uma empresa em data que o autocarro onde está instalado o referido equipamento, estivesse pelas nossas instalações, esse veiculo está a fazer diariamente um serviço que liga o aeroporto de Sá Carneiro e Barajas em Madrid. Até lá alargariam o prazo de pagamento das facturas que nos recusamos a pagar até este problema estar completamente resolvido. Ontem o serviço 16100 estabeleceu ligação para comigo, mas deixou-me em espera 47 minutos e depois os serviços desligaram a chamada sem que se algum colaborador falasse. Hoje cortaram os serviços.

Com isto, só temos duas saídas;

 

1ª- a anulação do contrato que nos liga à vossa empresa por incumprimento técnico(registado várias vezes nos vossos serviços de apoio ao cliente) sem qualquer direito de pagamento pela resolução do mesmo fora do prazo de fidelização.

2-ª assumirem definitivamente e formalmente este erro do router, sendo que está em causa o pagamento de uma factura de 6088€ que o nosso cliente se recusa a pagar por falta dos vossos serviços.

 

Até uma decisão formal da vossa parte devem restabelecer todos os serviços suspensos.

 

Cumprimentos 


Inês B.
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  • Moderador
  • January 29, 2021

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