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Exmos,

 

após vários episódios de mau funcionamento de alguns serviços da NOS durante o tempo deste contrato, e um serviço que nunca funcionou e que facturam todos os meses. Na semana passada a NOS resolveu enviar uma empresa para tentar verificar o que se passava e "melhorar" as relações que ligam a empresa NOS à nossa, na sequência, ficou combinado que enviariam uma empresa em data que o autocarro onde está instalado o referido equipamento, estivesse pelas nossas instalações, esse veiculo está a fazer diariamente um serviço que liga o aeroporto de Sá Carneiro e Barajas em Madrid. Até lá alargariam o prazo de pagamento das facturas que nos recusamos a pagar até este problema estar completamente resolvido. Ontem o serviço 16100 estabeleceu ligação para comigo, mas deixou-me em espera 47 minutos e depois os serviços desligaram a chamada sem que se algum colaborador falasse. Hoje cortaram os serviços.

Com isto, só temos duas saídas;

 

1ª- a anulação do contrato que nos liga à vossa empresa por incumprimento técnico(registado várias vezes nos vossos serviços de apoio ao cliente) sem qualquer direito de pagamento pela resolução do mesmo fora do prazo de fidelização.

2-ª assumirem definitivamente e formalmente este erro do router, sendo que está em causa o pagamento de uma factura de 6088€ que o nosso cliente se recusa a pagar por falta dos vossos serviços.

 

Até uma decisão formal da vossa parte devem restabelecer todos os serviços suspensos.

 

Cumprimentos 

Exmos,

 

após vários episódios de mau funcionamento de alguns serviços da NOS durante o tempo deste contrato, e um serviço que nunca funcionou e que facturam todos os meses. Na semana passada a NOS resolveu enviar uma empresa para tentar verificar o que se passava e "melhorar" as relações que ligam a empresa NOS à nossa, na sequência, ficou combinado que enviariam uma empresa em data que o autocarro onde está instalado o referido equipamento, estivesse pelas nossas instalações, esse veiculo está a fazer diariamente um serviço que liga o aeroporto de Sá Carneiro e Barajas em Madrid. Até lá alargariam o prazo de pagamento das facturas que nos recusamos a pagar até este problema estar completamente resolvido. Ontem o serviço 16100 estabeleceu ligação para comigo, mas deixou-me em espera 47 minutos e depois os serviços desligaram a chamada sem que se algum colaborador falasse. Hoje cortaram os serviços.

Com isto, só temos duas saídas;

 

1ª- a anulação do contrato que nos liga à vossa empresa por incumprimento técnico(registado várias vezes nos vossos serviços de apoio ao cliente) sem qualquer direito de pagamento pela resolução do mesmo fora do prazo de fidelização.

2-ª assumirem definitivamente e formalmente este erro do router, sendo que está em causa o pagamento de uma factura de 6088€ que o nosso cliente se recusa a pagar por falta dos vossos serviços.

 

Até uma decisão formal da vossa parte devem restabelecer todos os serviços suspensos.

 

Cumprimentos 


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