Header
Respondido

resposta provedoria NOS


Solicitei, via internet através da url http://provedor.nos.pt/provedoria/ , esclarecimento sobre rescisão de contrato no dia 8 de março de 2018.
Até ao momento não obtive qualquer resposta.
Qual o prazo que NOS tem para resposta?

Boa continuação

Joana Fernandes
9xxxxxxxxx
9xxxxxxxxx
icon

Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 21:53

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Clementina Fernandes Lda, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, de maneira a podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Boa noite

Estou a utilizar esta via de comunicação pois estou no estrangeiro e outra via implicaria custos adicionais.

Mas parece uma dúvida simples para esclarecer, não?

Não percebo por que motivo este assunto não pode ser resolvido aqui. Para isso é que serve um forum. A minha dúvida pode ser a dúvida dos demais clientes.

Se esse é o vosso problema, têm algum chat privado?
@Clementina Fernandes Lda, a Provedoria nao costuma demorar muito a responder mas convenhamos que 24 horas tambem sera pouco tempo para se analisar e avaliar a melhor soluçao a apresentar as participaçoes que recebem... e nao devem ser poucas.

Aguarde mais alguns dias... ja tive necessidade por varias vezes de recurrer a Provedoria e nunca fiquei sem resposta/soluçao.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Clementina Fernandes Lda,

O objetivo do Fórum NOS é esclarecer temas ou questões que sejam comuns a vários utilizadores. Uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, como refere que já tem um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Em alternativa, pode ligar para as nossas Linhas de apoio.
Boa tarde,

contactei o provedor (há mais de 3 semanas!) a expor um problema de FRAUDE envolvendo uma pessoa com paralisia cerebral e até ao momento ainda não tive qualquer resposta.

Curioso, como funcionam muito bem a cobrar dividas aos cliente....Contudo, quando o problema é vosso e fazem asneiras, não respondem ou ignoram os vossos clientes!

O tempo para ler um email é assim tão longo? É o equivalente a quase a um mês de serviço e mais uma mensalidade cobrada 😉!
Reputação 2
Uma sugestão para quem tem problemas a serem resolvidos e que parece que ninguém is resolve...

No princípio de 2016 ligaram-me para casa da NOS a oferecerem uma promoção, como era vantajosa aceitei e fiquei há espera da activação. Passou uma semana e nada! Contactei a NOS, expliquei o assunto e foi-me dito que tal promoção não existia e não era possível terem-ma oferecido, de modo que me fizeram outra proposta que aceitei. Entretanto activaram a primeira promoção (que supostamente não existia), desactivaram-na e logo depois activaram a segunda!! Vim, aqui ao fórum e ninguém ajudou, liguei várias vezes para a NOS e ninguém parecia interessado em resolver o problema, chegando ao ponto de me desmentirem e fazerem declarações inacreditáveis (como perguntarem se já tinha experimentado ligar uma PEN no meu Smartphone...??)....fiz uma guerra autêntica, ameacei queixa à ANACOM e pedi as gravações das conversas, mesmo assim nada!

Finalmente, por sugestão de um conhecido, fui à página do Facebook, expus a situação toda 'tim-tim por tim-tim' e passado um dia fui logo contactado pela NOS e finalmente lá me resolveram o assunto, portanto a minha sugestão é essa....qualquer problema exponham na página oficial da NOS no Facebook e expliquem bem o sucedido que é a maneira mais rápida de resolverem qualquer assunto (pelo menos, pela minha experiência).

Boa sorte.
Reputação 1
Mentiras e mais mentiras... para manter clientes descontentes. Estou desde o dia em que contratei em agosto/2018 tentando obter os serviços que foram oferecidos e contratados por mim na loja Nós. Pacote com Internet, fixo e tv por 29.99 com o oferecimento do app Nós TV para usar a tv em tablets e etc... eu inclusive somente contratei a Nós devido a este serviço oferecido na campanha em vigor no mes de Agosto/2018. Pois informei q não possuía aparelho de televisão e somente iria contratar se pudesse realmente acessar a tv NOS no tablet. Foi garantido que sim e jamais funcionou. Sempre que eu ligava ou ia a uma loja uma informação desconexa era passada. Mas sempre de que se tratava de falha técnica da área de TI q já seria solucionada e que em breve funcionaria. Sendo q aguardei pacientemente até que somente agora depois de muito sofrer e correr atrás de informações vieram dizer que a box aqui instalada não era a devida q aqui colocaram a TDA e deveria ser a IRIS... e q para isso eu deveria pagar 34 euros e não no pacote contratado de 29.99. Quero rescindir e não permitem sem multa. Absurdo ora pois se me prometeram um serviço ao me venderem por um determinado valor... e desde então estou tentando descobrir pq este serviço não funciona e nunca me informaram ao tempo da rescisão contratual. Pelo contrário, em inúmeras ligações me prometeram que funcionaria em breve em 2 ou 3 dias e assim o tempo passou. E somente agora que aparece o erro da Nós e querem me manter pagando mais ou que eu pague multas para rescindir o contrato que nunca cumpriram. Sou consumidora de boa fé, advogada e não vou permitir que me roubem. Quero providências imediatas ou vou processa-los e estarei diariamente os expondo em todos canais, redes públicas para que chegue sua má-fé com os consumidores a todos que pensarem em contratá-los.
Reputação 2
Sharon, se a NOS não lhe providencia o serviço que adquiriu, eles é que estão em falta! Aconselho-a a contactar a entidade reguladora das Telecomunicações em Portugal, a ANACOM, poderá também ir ao site do Portal da Queixa que eles também investigam esses assuntos...eu também passei por algo semelhante, primeiro era uma promoção em que ofereciam 4GB+4GB Bónus de tráfego de internet para o telemóvel, que eu aceitei....depois não activaram....liguei e informaram-me que essa promoção nem existia, optei pela 3GB+3GB Bónus, entretanto activaram a primeira para logo de seguida desactivarem e quando liguei para o suporte ainda passei por mentiroso! Foram semanas e semanas de guerra a ameaçar com processos e a exigir as gravações das conversas (que nunca apareceram), depois surgiram as facturas com as várias activações....enfim, aprendi a mal a anotar sempre o nome das pessoas com quem falava e a instalar uma app para gravar as conversas no telemóvel, mas realmente e para meu espanto, foi mesmo com a exposição do caso na página do Facebook que finalmente um engenheiro ligou para mim e resolveu o assunto num dia!

O mal disto tudo é a má formação e até a falta de respeito das pessoas que eles contratam para a porcaria do marketing e promoções que só fazem asneiras e depois a empresa não quer assumir! Se você tem razão e tem modo de provar, não desista! Se isto acontece comigo que sou cliente como desde o ano 2000, imagine com os novos clientes....isto foi em 2016 e foi a única vez que tive problemas, mas houve muita má vontade para o resolverem, enfim...
Reputação 1
Sharon, se a NOS não lhe providencia o serviço que adquiriu, eles é que estão em falta! Aconselho-a a contactar a entidade reguladora das Telecomunicações em Portugal, a ANACOM, poderá também ir ao site do Portal da Queixa que eles também investigam esses assuntos...eu também passei por algo semelhante, primeiro era uma promoção em que ofereciam 4GB+4GB Bónus de tráfego de internet para o telemóvel, que eu aceitei....depois não activaram....liguei e informaram-me que essa promoção nem existia, optei pela 3GB+3GB Bónus, entretanto activaram a primeira para logo de seguida desactivarem e quando liguei para o suporte ainda passei por mentiroso! Foram semanas e semanas de guerra a ameaçar com processos e a exigir as gravações das conversas (que nunca apareceram), depois surgiram as facturas com as várias activações....enfim, aprendi a mal a anotar sempre o nome das pessoas com quem falava e a instalar uma app para gravar as conversas no telemóvel, mas realmente e para meu espanto, foi mesmo com a exposição do caso na página do Facebook que finalmente um engenheiro ligou para mim e resolveu o assunto num dia!

O mal disto tudo é a má formação e até a falta de respeito das pessoas que eles contratam para a porcaria do marketing e promoções que só fazem asneiras e depois a empresa não quer assumir! Se você tem razão e tem modo de provar, não desista! Se isto acontece comigo que sou cliente como desde o ano 2000, imagine com os novos clientes....isto foi em 2016 e foi a única vez que tive problemas, mas houve muita má vontade para o resolverem, enfim...
muito obrigada vou tomar todas as devidas providencias e usar suas dicas, jamais desistire, pois como advogada fiz um juramento em lutar pela justiça e se não o fizer nem por mim... seguirei firme nesta luta contra os desajustes que estão provocando a mim enquanto consumidora! Desde já grata a sua ajuda!
Reputação 2
Crachá
Sempre as mesmas tretas. A mim alguém das NÓS vai reparar o aparelho que tenho na parede exterior da minha casa , e note-se que nem sei como foi lá colocado pois ninguém me pediu autorização.chego a casa zerooo serviço nada de nada .. até às pessas que supostamente substituíram ficaram no chão... Fosse lá o que fosse. Conseguiram cortar o meu fio ok ...mais uma ida para shopping pois o trabalho da universidade tem que ser feito .. gasto 7_ em telefone e é suposto vir hoje técnico ...2anos acabem depressão para nunca mais
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos.

Lamentamos as situações que nos contam. Para conseguirmos ajudar, como estas questões são específicas das vossas contas de serviço, sugerimos que nos liguem, por favor. Se já o fizeram e caso estejam a ser acompanhados por equipas especializadas, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Mais uma vitima aqui de uma vendedora D2D...caí que nem um patinho,fui na cantiga de uma ladra,ja reportei á provedoria á cerca de 15 dias e nehnuma resposta.
Isto parece um pesadelo.Vão ser 2 anos de tormenta
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @viclea.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la teria que nos ligar. Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

I requested, via internet through the url http://provedor.nos.pt/provedoria/, clarification on termination of contract on September 2019. I am being billed for the Internet service even though I moved a country and I was confirmed at the store that I don't have to pay and all documents needed where already delivered to the store. Now NOS is asking me to pay and advised to contact via provedoria to cancel the bill but so far I have not received any response. 

What is the deadline to get reply?

 

Thank you. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Welcome to Fórum NOS, @Johanna.

Please send us a private message with your customer number. 

Boa tarde,

contactei o provedor (há mais de 3 semanas!) a expor um problema de FRAUDE envolvendo uma pessoa com paralisia cerebral e até ao momento ainda não tive qualquer resposta.

Curioso, como funcionam muito bem a cobrar dividas aos cliente....Contudo, quando o problema é vosso e fazem asneiras, não respondem ou ignoram os vossos clientes!

O tempo para ler um email é assim tão longo? É o equivalente a quase a um mês de serviço e mais uma mensalidade cobrada 😉!

São uns mentirosos do pior calibre ,pode ficar sentada a esperar .

transcrevo para aqui mais uma reclamação que fiz , até que ganhem vergonha ,se é que alguma vez vão ganhar , coitada da companhia entregue nas mão destas pessoas.

“  Esta reclamação é a continuação das anteriores , que por falta de vergonha ,e honestidade desta companhia ,ou seja das pessoas que estão encarregues de resolver os problemas da mesma , nem sequer se dão ao trabalho de contactar os clientes e resolver os problemas ,além disso são mentirosos como aconteceu ontem com a supervisora Susana Ferreira ,que com todo o descaramento e pouca vergonha me prometeu contactar-me ontem ,tendo ou não uma resposta , mas como é habito não o fez ,são pessoas como esta que denegram o nome desta companhia.”

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jose jorge santos gois

Desde já, lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

ola boa tarde é uma vergonha a operadora nós há meses que estão para resolver o meu problema de Internet e ainda nada e o pior que sempre que ligo dizem sempre amanha esta resolvido e até hoje nada. já veio um técnico a minha casa e disse que o problema era do exterior e já reportou a nós e o que eles fizeram foi nada.

É uma vergonha isso que fazem pago o mesmo todos os meses e a internet é sempre a mesma coisa. Espero que ganhem vergonha na cara e resolvam isso. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sandro alexandre vieitos

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

Pedimos que nos detalhe melhor as suas dificuldades com o serviço de internet par ao conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Olá o problema da internet é do exterior o técnico  já veio a minha casa já reportou a situação e não fizeram nada . Eu tenho constante quebras de internet mas é na minha zona não sou só eu que esta com esse problema eu estou na internet e do nada fico sem nada fico sem internet depois ela volta e depois cai assim constantemente.

E já estou farto de ligar para a Nós e toda a hora que ligo os colaboradores da Nós todos dizem o mesmo   amanha esta pronto amanha amanha  e é sempre amanha isso é triste.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @sandro alexandre vieitos

Para podermos compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário