Até ao momento não obtive qualquer resposta.
Qual o prazo que NOS tem para resposta?
Boa continuação
Joana Fernandes
9xxxxxxxxx
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Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, de maneira a podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.
Estou a utilizar esta via de comunicação pois estou no estrangeiro e outra via implicaria custos adicionais.
Mas parece uma dúvida simples para esclarecer, não?
Não percebo por que motivo este assunto não pode ser resolvido aqui. Para isso é que serve um forum. A minha dúvida pode ser a dúvida dos demais clientes.
Se esse é o vosso problema, têm algum chat privado?
Aguarde mais alguns dias... ja tive necessidade por varias vezes de recurrer a Provedoria e nunca fiquei sem resposta/soluçao.
O objetivo do Fórum NOS é esclarecer temas ou questões que sejam comuns a vários utilizadores. Uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, como refere que já tem um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Em alternativa, pode ligar para as nossas Linhas de apoio.
contactei o provedor (há mais de 3 semanas!) a expor um problema de FRAUDE envolvendo uma pessoa com paralisia cerebral e até ao momento ainda não tive qualquer resposta.
Curioso, como funcionam muito bem a cobrar dividas aos cliente....Contudo, quando o problema é vosso e fazem asneiras, não respondem ou ignoram os vossos clientes!
O tempo para ler um email é assim tão longo? É o equivalente a quase a um mês de serviço e mais uma mensalidade cobrada 😉!
No princípio de 2016 ligaram-me para casa da NOS a oferecerem uma promoção, como era vantajosa aceitei e fiquei há espera da activação. Passou uma semana e nada! Contactei a NOS, expliquei o assunto e foi-me dito que tal promoção não existia e não era possível terem-ma oferecido, de modo que me fizeram outra proposta que aceitei. Entretanto activaram a primeira promoção (que supostamente não existia), desactivaram-na e logo depois activaram a segunda!! Vim, aqui ao fórum e ninguém ajudou, liguei várias vezes para a NOS e ninguém parecia interessado em resolver o problema, chegando ao ponto de me desmentirem e fazerem declarações inacreditáveis (como perguntarem se já tinha experimentado ligar uma PEN no meu Smartphone...??)....fiz uma guerra autêntica, ameacei queixa à ANACOM e pedi as gravações das conversas, mesmo assim nada!
Finalmente, por sugestão de um conhecido, fui à página do Facebook, expus a situação toda 'tim-tim por tim-tim' e passado um dia fui logo contactado pela NOS e finalmente lá me resolveram o assunto, portanto a minha sugestão é essa....qualquer problema exponham na página oficial da NOS no Facebook e expliquem bem o sucedido que é a maneira mais rápida de resolverem qualquer assunto (pelo menos, pela minha experiência).
Boa sorte.
O mal disto tudo é a má formação e até a falta de respeito das pessoas que eles contratam para a porcaria do marketing e promoções que só fazem asneiras e depois a empresa não quer assumir! Se você tem razão e tem modo de provar, não desista! Se isto acontece comigo que sou cliente como desde o ano 2000, imagine com os novos clientes....isto foi em 2016 e foi a única vez que tive problemas, mas houve muita má vontade para o resolverem, enfim...
O mal disto tudo é a má formação e até a falta de respeito das pessoas que eles contratam para a porcaria do marketing e promoções que só fazem asneiras e depois a empresa não quer assumir! Se você tem razão e tem modo de provar, não desista! Se isto acontece comigo que sou cliente como desde o ano 2000, imagine com os novos clientes....isto foi em 2016 e foi a única vez que tive problemas, mas houve muita má vontade para o resolverem, enfim...
Lamentamos as situações que nos contam. Para conseguirmos ajudar, como estas questões são específicas das vossas contas de serviço, sugerimos que nos liguem, por favor. Se já o fizeram e caso estejam a ser acompanhados por equipas especializadas, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Isto parece um pesadelo.Vão ser 2 anos de tormenta
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la teria que nos ligar. Como nos indica que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
I requested, via internet through the url http://provedor.nos.pt/provedoria/, clarification on termination of contract on September 2019. I am being billed for the Internet service even though I moved a country and I was confirmed at the store that I don't have to pay and all documents needed where already delivered to the store. Now NOS is asking me to pay and advised to contact via provedoria to cancel the bill but so far I have not received any response.
What is the deadline to get reply?
Thank you.
Welcome to Fórum NOS,
Please send us a private message with your customer number.
Boa tarde,
contactei o provedor (há mais de 3 semanas!) a expor um problema de FRAUDE envolvendo uma pessoa com paralisia cerebral e até ao momento ainda não tive qualquer resposta.
Curioso, como funcionam muito bem a cobrar dividas aos cliente....Contudo, quando o problema é vosso e fazem asneiras, não respondem ou ignoram os vossos clientes!
O tempo para ler um email é assim tão longo? É o equivalente a quase a um mês de serviço e mais uma mensalidade cobrada !
São uns mentirosos do pior calibre ,pode ficar sentada a esperar .
transcrevo para aqui mais uma reclamação que fiz , até que ganhem vergonha ,se é que alguma vez vão ganhar , coitada da companhia entregue nas mão destas pessoas.
“ Esta reclamação é a continuação das anteriores , que por falta de vergonha ,e honestidade desta companhia ,ou seja das pessoas que estão encarregues de resolver os problemas da mesma , nem sequer se dão ao trabalho de contactar os clientes e resolver os problemas ,além disso são mentirosos como aconteceu ontem com a supervisora Susana Ferreira ,que com todo o descaramento e pouca vergonha me prometeu contactar-me ontem ,tendo ou não uma resposta , mas como é habito não o fez ,são pessoas como esta que denegram o nome desta companhia.”
Olá
Desde já, lamentamos a situação que nos conta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
ola boa tarde é uma vergonha a operadora nós há meses que estão para resolver o meu problema de Internet e ainda nada e o pior que sempre que ligo dizem sempre amanha esta resolvido e até hoje nada. já veio um técnico a minha casa e disse que o problema era do exterior e já reportou a nós e o que eles fizeram foi nada.
É uma vergonha isso que fazem pago o mesmo todos os meses e a internet é sempre a mesma coisa. Espero que ganhem vergonha na cara e resolvam isso.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Pedimos que nos detalhe melhor as suas dificuldades com o serviço de internet par ao conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Olá o problema da internet é do exterior o técnico já veio a minha casa já reportou a situação e não fizeram nada . Eu tenho constante quebras de internet mas é na minha zona não sou só eu que esta com esse problema eu estou na internet e do nada fico sem nada fico sem internet depois ela volta e depois cai assim constantemente.
E já estou farto de ligar para a Nós e toda a hora que ligo os colaboradores da Nós todos dizem o mesmo amanha esta pronto amanha amanha e é sempre amanha isso é triste.
Bom dia
Para podermos compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
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