Header
Respondido

A pior experiência de compra online na loja da NOS


Boa noite.

 

PONTO PRÉVIO: SOU CLIENTE HÁ ALGUNS ANOS E NUNCA TIVE RAZÃO DE QUEIXA DA NOS, QUER DOS SERVIÇOS, QUER DO APOIO AO CLIENTE!

 

Comprei um telemóvel pela loja online no passado dia 26 de Dezembro de 2020, para oferta de aniversário no mês de Janeiro, tendo o mesmo sido pago por cartão de crédito (entretanto já cobrado!).

Recebi a mensagem automática da transportadora com a informação do tracking e de entrega no dia 29/12/2020 até às 18h30. Tendo noção que o final de ano poderia ser complicado a nível de entregas e não tendo recebido a minha encomenda, aguardei alguns dias até contactar a transportadora para verificar o estado da mesma. Da transportadora recebi a informação que “o artigo se encontra em localização” (em bom português, perderam o artigo no armazém).

Contactei a NOS no dia 11 informando da situação da não entrega, tendo sido aberto um processo que, supostamente, estaria resolvido em 5 dias. Não foi! Contactei a NOS no dia 16 (data limite de resolução), como não tinham informação alguma, disseram-me que tinha de aguardar, mas que iriam fazer um pedido de reforço junto do departamento responsável pela loja online para me contactarem. Não houve contacto algum!

Dia 18/01/2021 contactei novamente a NOS para saber se havia alguma informação/novidade. Continuei sem qualquer informação, sendo que foi aberto novo processo, com resolução prevista até dia 23/01/2025, com o mesmo pedido de contacto junto do departamento responsável pela loja online. Não foi resolvida nem tive qualquer contacto da parte da NOS relativamente a este processo.

Hoje, dia 25/01/2021, contacto a NOS para saber como resolver todo este problema e continuam sem nada para me dizer pois não têm qualquer informação. Mais uma vez, foi aberto um novo processo, com data prevista de resolução até ao dia 30/01/2021 e um novo pedido de contacto (que deve ocorrer, segundo o supervisor com quem falei, num prazo de 24 horas).

Resumindo, paguei um artigo nas condições previstas pela loja online, não recebi o artigo (encontra-se em localização, “perdido” no armazém da transportadora), não consigo contactar a loja online porque não tem linha de atendimento ao cliente, tenho 3 processos de averiguação abertos e não tenho qualquer contacto da parte da empresa que me vendeu o artigo com informação de alternativas, resolução ou compensação pelo dano causado.

Sendo eu o único lesado nesta relação comercial, além do DESPREZO, qual é o respeito que a NOS, através da sua loja online, tem por um cliente? A meu ver, ZERO! 

Agradeço qualquer alternativa de resolução que me possam indicar.

 

Miguel Pires

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 January 2021, 22:48

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @migueljosepires a alternativa poderá ser a ajuda da moderação do Fórum NOS, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o número da encomenda para o @Fórum e os moderadores desenvolverão os esforços necessários e possíveis para que a sua encomenda seja encontrada e entregue ao seu destinatário.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @migueljosepires e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia @Ana P. 

 

Os dados solicitados foram enviados no mesmo dia da primeira publicação.

 

Melhores cumprimentos

 

Miguel Pires

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @migueljosepires

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário