Respondido

Comprei uma smart TV loja física em 07/11/20 e ainda não foi entregue!!!

Reputação 2

Boa Noite Exmo Senhores! 

Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa.

E amanhã 25/11/20, quase 20 dias após a realização da compra, que é um presente, entrarei em contato com a DECO PROTESTE para relatar o fato e saber como devo e a quem reportar!

Dolaricio Inocêncio Simões! 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 Dezembro 2020, 12:50

Bom dia @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Ante de mais, lamentamos a demora na nossa resposta e o transtorno. 

Estivemos a verificar e a sua encomenda foi entregue a transportadora e a mesma ainda se aguarda em processamento pela parte da mesma. Contudo, para o ajudar, estamos a verificar o sucedido junto da transportadora, conforme indicado pela moderadora @Inês B. 

Devemos indicar que procedemos à eliminação de todos os comentários que não obedeciam às normas do Fórum NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar!

Obrigado

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, envie o seu numero de cliente ou NIF por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de procurarem saber em que situação se encontra a  compra da TV e os motivos porque o aparelho ainda não lhe foi entregue. Se está de posse de uma factura passada pela Loja envie os seus dados e numero da fatura para aqui: @Fórum 

Reputação 2

Bom dia. 

Até agora nenhum retorno por parte da NOS. Nada está sendo feito, estamos com 19 dias!!! Já está sendo cobrado o valor p a próxima fatura. Podem por gentileza resolverem essa questão??? 

Reputação 2

Boa Noite Exmo Senhores! 

Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, 02 vezes na ouvidoria, já retornei a loja física 03 vezes sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa? 

E amanhã 17/12/20, completa 40 dias da compra, que é um presente. 

Que vergonha hein! 

VCS VÃO RESOLVER OU NÃO? ESTOU FARTO! 

Reputação 2

FALTA DE RESPEITO! 

FALTA DE RESPEITO! 

Boa Noite Exmo Senhores! 

FALTA DE RESPEITO! 

FALTA DE RESPEITO! 

Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, 02 vezes na ouvidoria, já retornei a loja física 03 vezes sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa? 

E amanhã 17/12/20, completa 40 dias da compra, que é um presente. 

Que vergonha hein! Que situação! As vezes me pergunto se é verdade mesmo! Eu teria vergonha! 

VCS VÃO RESOLVER OU NÃO? ESTOU FARTO! 

Reputação 7
Crachá +5

Ante de mais, lamentamos a demora na nossa resposta e o transtorno. 

Estivemos a verificar e a sua encomenda foi entregue a transportadora e a mesma ainda se aguarda em processamento pela parte da mesma. Contudo, para o ajudar, estamos a verificar o sucedido junto da transportadora, conforme indicado pela moderadora @Inês B. 

Devemos indicar que procedemos à eliminação de todos os comentários que não obedeciam às normas do Fórum NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar!

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde.

Gostaria muito que vcs se colocassem no meu lugar!!!

À 60 (SESSENTA) dias atrás, comprei uma TV no Fórum Montijo, com a promessa de entrega entre 03 a 05 dias úteis, em Samora Correia e até o presente momento nada foi entregue, já propus a troca do equipamento, a devolução do dinheiro e o cancelamento da compra e nada foi resolvido, estou profundamente decepcionado com a NOS, pois estão tratando com descaso minha situação! 60 dias p entrega de uma TV? Só pode ser uma brincadeira de extremo MAL GOSTO! 

Sem mais e muito decepcionado com a NOS, e com muita raiva e farto do que vcs estão me fazendo passar!

Isso é uma tremenda falte de respeito! 

Dolaricio Inocêncio Simões. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES,

Já lhe respondemos aqui.

Obrigada 

Reputação 2

P E L O   A M O R   D E   D E U S!
P E Ç O   E N C A R E C I D A M E N T E, 
R E S O L V A M   M I N H A   Q U E S T Ã O! 

São 02 meses esperando chegar! Vou ter que ser deselegante com vocês? É isso que esperam de mim? 
Não tenho sangue de barata pessoal, por favor, vejam lá! Que situação mais desagradável! 
Vão à merda! É isso que vcs querem né? Que eu perca minha postura e ofenda vocês, para eu perder minha razão! Agora eu entendi! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Pedimos desculpa pela demora. Temos a indicação de que à altura da realização da encomenda houve uma rotura de stock. Diga-nos, por favor, se ainda não foi contactado sobre o envio da encomenda. 

Vamos verificar consigo a melhor a solução para solucionar esta questão. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia.
A aproximadamente 9 dias atrás e na segunda feira dia 11 de Janeiro recebi essas duas ligações da NOS, dizendo que o meu caso tinha sido solucionado, que no lugar da TV TCL, iriam me enviar uma TV Samsung do mesmo tamanho. Porém até hoje não me foi enviado e muito menos entregue NADA! Já estamos indo p 70 dias da compra e está do mesmo jeito! 
Continuo achando a mesma coisa! Falta de respeito. 

Reputação 7
Crachá +5

Diga-nos, por favor, se já foi fornecida a referência da nova encomenda. Se não, deve aguardar a mesma, por favor. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado

Reputação 2

Boa Noite Sr. Mário P.

Não recebi a referência da nova encomenda.

Obrigado. 

Reputação 2

Senhores, Senhores, SENHORES!

QUEM DIRIA HEIN? QUASE 03 MESES (90 DIAS) APÓS A COMPRA, E EU E VCS AQUI DO MESMO JEITO! VCS DEVIAM TER VERGONHA NA CARA!! 
Venho por meio desta, Informar NOVAMENTE minha questão! No dia 03 de Janeiro e no dia 11 de Janeiro, recebi a ligação da mesma provedoria, dizendo que o meu caso tinha sido solucionado! Que vcs Iriam me entregar um aparelho SAMSUNG na mesma configuração ao equipamento que está em falta!

MAS ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA E NEM MINHA ENCOMENDA!
O QUÊ SERÁ PRECISO FAZER PARA VCS CUMPRIREM COM ESSE ACORDO DE XXXXXX? Toda a ligação feita ao apoio ao cliente leva em torno de 20,25,30 minutos que para mim não serve para nada! Estou a esse momento à 20 minutos pendurado no telefone junto ao apoio do cliente que mais uma vez, vou desligar sem repostas! 

Reputação 6
Crachá +2

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES,

Lamentamos a demora.

A sua situação está a ser acompanhada e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Reputação 2

Boa tarde. Que baita brincadeira de mal gosto estão a fazer conosco! Vai ser resolvido ou não? Porque não me devolvem o dinheiro? Já São quase 90 dias de espera. Já vou pagar a terceira parcela, sendo que a primeira eu pedi para retirarem da minha fatura. 

Reputação 2

Gente faça o favor. 90 dias sem solução! 

Comentário