Header

Internet muito lenta


Boa noite,

Aquando da contratação dos serviços da Nos, foi-me confirmado que na minha área teria uma net com velocidades perto dos 40 Mbps, o que não sucede pois tenho velocidades de 0.8 Mbps e por vezes 2Mbps. Disseram-me caso não estaria satisfeito com o serviço poderia devolver o material e cancelar, sem custos, o contrato.

A minha pergunta é existe outro tipo de router mais potente do que o que me foi cedido?

Existe equipamentos que possam aumentar o sinal?

Caso não consiga melhoramento de sinal, quero cancelar o contrato de Tv,net,voz, conforme ficou registado no momento da adesão pelo telefone.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARIA CONCEICAO PIRES,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos perceber melhor a situação da velocidade da Internet, pedimos, por favor, que faça um teste aqui.

O teste de velocidade deve ser feito com um cabo de rede ligado ao router e a um PC.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Boa noite,

Segue o teste

Teste de velocidade NOS
Download    Upload         Ping        Jitter
2.82 Mbps  4.69 Mbps  64.19 ms  15.49 ms
Data 2021-01-23 23:05
Browser Firefox 84.0
Sistema Operativo Windows 10
IP 62.169.121.252
ID do Teste 110558252

 

Como posso inserir um pdf?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Segue o teste

Teste de velocidade NOS
Download    Upload         Ping        Jitter
2.82 Mbps  4.69 Mbps  64.19 ms  15.49 ms
Data 2021-01-23 23:05
Browser Firefox 84.0
Sistema Operativo Windows 10
IP 62.169.121.252
ID do Teste 110558252

 

Como posso inserir um pdf?


não consegue.

Serviço de satélite tem baixas velocidades para a internet. é mesmo assim.  A unica coisa que pode fazer é arranjar o melhor sitio possivel para o router.

Sim as velocidades não são baixas, mas muito baixas, já coloquei o router em todos cantos da casa, mas tudo igual.

O problema é que no momento de contratar deveriam sempre dizer que não se iria conseguir velocidades contratadas, e terem a proeza de enviar técnicos para poderem fazer uma avaliação.

De qualquer forma vou tentar cancelar o contrato, não vou estar a pagar um serviço que não é o contratado durante 24 meses!

As minhas cordiais saudações.

Venho por este meio comunicar-vos de que a minha internet que estou a pagar no pacote por mim contratado está lenta em função ao que estou a pagar.

Desejaria que me resolvessem este meu pequeno problema derivado ao meu filho ter aulas em online e ele queixa-se da lentidão e há muitos apagões, isto é vai abaixo muita vez.

Sem outro assunto de momento, ficando aguardar resposta assim que possivel. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@MARIA CONCEICAO PIRES, para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

@Valdemiro Monteiro, utiliza a Internet por Wi-Fi? Pode, por favor, ligar um cabo de rede ao router e fazer um teste de velocidade num PC? Aceda ao teste aqui.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Comentário