@Berto 73 Bom dia, para que a moderação do Fórum possa averiguar o que se passa com a sua compra, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Mário P. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Obrigado. Vou enviar.
Cumprimentos
@Berto 73 Boa tarde, não recebeu um email com o numero da encomenda ?
Não, nada mesmo.
Cumprimentos
Não, nada mesmo.
Cumprimentos
Se já enviou à moderação os seus dados pessoais para que possam tomar conhecimento do que se passa com a sua encomenda, aguarde uma resposta dos moderadores. Não deve tardar, cumprimentos.
Envie o número de cliente para @Mário P. , conforme solicitou.
Olá @Berto 73 e @Jose Rodrigues,
@Berto 73, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Obrigado @Ana P. .
Cumprimentos
Boa noite,
Continua a não haver um feedback.
Ainda ontem falei com o apoio a cliente e a conversa é sempre a mesma, que é estranho, mas ninguém me sabe dizer concretamente o que se passa com a encomenda.
Depois dizem que alguém vai entrar em contacto comigo, e nada.
Cumprimentos
Olá @Berto 73,
Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta.
Estamos a acompanhar a sua situação e iremos contactá-lo assim que possível.
Muito obrigado,
Boa noite,
Devo informar que finalmente hoje fui contactado, por parte da NOS, claro!
Espero ainda ter melhor notícias para a semana que vem
Cumprimentos
Boa tarde @Berto 73,
Lamentamos todo o transtorno causado.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Boa noite,
Tanto tempo, ainda nada? Ainda hoje falei com apoio a cliente, que me ligavam no seguimento de que há 5 dias me disseram que seria enviado o equipamento, e nada.
Ansioso pela espera de algo que me tanta falta faz!
É de lamentar!
Cumprimentos
J
Boa noite,
Tanto tempo, ainda nada? Ainda hoje falei com apoio a cliente, que me ligavam no seguimento de que há 5 dias me disseram que seria enviado o equipamento, e nada.
Ansioso pela espera de algo que me tanta falta faz!
É de lamentar!
Cumprimentos
Por muitas respostas dadas, já não consigo compreender, há mais de um mês que espero a entrega do equipamento.
@Berto 73 Boa tarde, pelo que se pode ler, já há contacto por parte da NOS, o que não há a entrega do equipamento comprado, a melhor ajuda que tem à sua disposição é a da moderação do Fórum, insista voltando a remeter por P/M o seu NIF ou nº. de cliente para @Fórum
@Berto 73 Boa tarde, pelo que se pode ler, já há contacto por parte da NOS, o que não há a entrega do equipamento comprado, a melhor ajuda que tem à sua disposição é a da moderação do Fórum, insista voltando a remeter por P/M o seu NIF ou nº. de cliente para @Fórum
Obrigado pela atenção prestada. Já enviei P/M conforme solicitado.
Cumprimentos
Já me chegou o equipamento, custou mas já está o problema resolvido.
Obrigado a todos pela a ajuda.
Cumprimentos
Olá @Berto 73 e @Jose Rodrigues,
@Berto 73, agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Gostava de saber data da entrega da minha encomenda computador portátil XHZVLAAKKZ
Bem-vindo ao Fórum NOS @joaocoelho,
A sua encomenda foi expedida hoje.
Estivemos a verificar e a morada que nos indicou não tem número.
Envie-nos uma mensagem privada com a confirmação da sua morada para o perfil @Fórum.
Obrigado