Skip to main content
Header
Pergunta

Aguardo que me resolvam o meu problema

  • January 26, 2021
  • 2 comentários
  • 31 visualizações

Rui Manuel Santos Fernandes
Forum|alt.badge.img

Além da minha reclamação reparei que tenho dois números de telemoveis activos, solicito que me reponham o meu contrato inicial em vigor desde Abril de 2020, com o meu número de telemóvel cuja portabilidade foi pedida no início do contrato

 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Além da minha reclamação reparei que tenho dois números de telemoveis activos, solicito que me reponham o meu contrato inicial em vigor desde Abril de 2020, com o meu número de telemóvel cuja portabilidade foi pedida no início do contrato

 

Boa noite, para que a  moderação do Fórum possa ajudar deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum e aguardar contacto.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 29, 2021

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, faça, por favor, como sugeriu o @Jose Rodrigues.Envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada