Skip to main content
Header
Byte
March 9, 2018
Respondido

resposta provedoria NOS

Solicitei, via internet através da url http://provedor.nos.pt/provedoria/ , esclarecimento sobre rescisão de contrato no dia 8 de março de 2018.
Até ao momento não obtive qualquer resposta.
Qual o prazo que NOS tem para resposta?

Boa continuação

Joana Fernandes
9xxxxxxxxx
9xxxxxxxxx
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @Clementina Fernandes Lda, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, de maneira a podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

22 Comentários

Kilobyte
    January 27, 2021

Olá o problema da internet é do exterior o técnico  já veio a minha casa já reportou a situação e não fizeram nada . Eu tenho constante quebras de internet mas é na minha zona não sou só eu que esta com esse problema eu estou na internet e do nada fico sem nada fico sem internet depois ela volta e depois cai assim constantemente.

E já estou farto de ligar para a Nós e toda a hora que ligo os colaboradores da Nós todos dizem o mesmo   amanha esta pronto amanha amanha  e é sempre amanha isso é triste.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2021

Bom dia @sandro alexandre vieitos

Para podermos compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.