Header
Pergunta

Campanha Natal de 2020 - voucher equipamentos


Boa tarde, aderi á campanha natal, no qual escolhi 20€ de desconto em qualquer equipamento em que o valor fosse acima de 100€, mas infelizmente sempre que tento dá-me “voucher inválido”.

 

Gostava de saber como resolver essa situação.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @AndreiaJFernandes

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Entretanto, conseguiu usufruir do voucher? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Estou com mesmo problema e já estou a perder a cabeça ... Pois é publicidade enganosa .... E  estou mesmo a passar-me já pois não resolvem a solução vauchar da válido para 100€ e quando tento descontar junto da loja só da 50€ 

Reputação 7
Crachá +5

Estou com mesmo problema e já estou a perder a cabeça ... Pois é publicidade enganosa .... E  estou mesmo a passar-me já pois não resolvem a solução vauchar da válido para 100€ e quando tento descontar junto da loja só da 50€ 

Bom dia, mas tem o voucher em seu poder ? Se sim qual é o valor que está lá inscrito ? O que diz o voucher ?

Volte a ler de novo ...já referi que tenho vauchar de 100€ e só dá para usar 50€ quando é inserido o código vendedor desliga a chamada chamada com provedoria diz que devo aguardar . Como isto tivesse cabeça de ser

Reputação 7
Crachá +5

Volte a ler de novo ...já referi que tenho vauchar de 100€ e só dá para usar 50€ quando é inserido o código vendedor desliga a chamada chamada com provedoria diz que devo aguardar . Como isto tivesse cabeça de ser

O voucher é de 100 euros mas quando insere o código na loja online apenas desconta 50 euros. É isso ? Para que seja possível a moderação do Fórum verificar essa questão e ajudarem a resolver remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o voucher (Código) para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Leonora Nascimento

Respondemos à sua questão no tópico que criou, aqui.

Obrigado

Comentário