Boa tarde, aderi á campanha natal, no qual escolhi 20€ de desconto em qualquer equipamento em que o valor fosse acima de 100€, mas infelizmente sempre que tento dá-me “voucher inválido”.
Gostava de saber como resolver essa situação.
Boa tarde, aderi á campanha natal, no qual escolhi 20€ de desconto em qualquer equipamento em que o valor fosse acima de 100€, mas infelizmente sempre que tento dá-me “voucher inválido”.
Gostava de saber como resolver essa situação.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Entretanto, conseguiu usufruir do voucher? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou com mesmo problema e já estou a perder a cabeça ... Pois é publicidade enganosa .... E estou mesmo a passar-me já pois não resolvem a solução vauchar da válido para 100€ e quando tento descontar junto da loja só da 50€
Estou com mesmo problema e já estou a perder a cabeça ... Pois é publicidade enganosa .... E estou mesmo a passar-me já pois não resolvem a solução vauchar da válido para 100€ e quando tento descontar junto da loja só da 50€
Bom dia, mas tem o voucher em seu poder ? Se sim qual é o valor que está lá inscrito ? O que diz o voucher ?
Volte a ler de novo ...já referi que tenho vauchar de 100€ e só dá para usar 50€ quando é inserido o código vendedor desliga a chamada chamada com provedoria diz que devo aguardar . Como isto tivesse cabeça de ser
Volte a ler de novo ...já referi que tenho vauchar de 100€ e só dá para usar 50€ quando é inserido o código vendedor desliga a chamada chamada com provedoria diz que devo aguardar . Como isto tivesse cabeça de ser
O voucher é de 100 euros mas quando insere o código na loja online apenas desconta 50 euros. É isso ? Para que seja possível a moderação do Fórum verificar essa questão e ajudarem a resolver remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS e o voucher (Código) para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.