Header
Respondido

Alteração no envio da fatura !


Boa tarde
Pretendo esclarecimento.
Passei a receber a minha fatura por email, não solicitei essa alteração. Pretendo continuar a receber em formato papel tal como sempre recebi.

Obrigado e cumprimentos
José M.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 August 2019, 10:10

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Menezes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

Boa tarde, 

 

Já pedi alteração do email para envio de fatura electrónica, e dada a resposta que está alterado, contudo volto a consultar essa informação e continua o email antigo. Podem ajudar-me. Obrigado.

Cumprimentos, 

António Nogueira 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Já pedi alteração do email para envio de fatura electrónica, e dada a resposta que está alterado, contudo volto a consultar essa informação e continua o email antigo. Podem ajudar-me. Obrigado.

Cumprimentos, 

António Nogueira 

Boa tarde, na sua Área de Cliente pode fazer essa alteração

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de Conta

No lado direito Alterar Dados

Peça a alteração de Dados do Titular >

Alterar Dados de Contacto

Email de contacto

Introduza o endereço de email

Se tiver dificuldade, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e peça à moderação para fazer a alteração, facultando-lhes o novo email correto.

Olá, 

Como referi, já fiz isso contudo continua o email antigo! 

Reputação 7
Crachá +5

Olá, 

Como referi, já fiz isso contudo continua o email antigo! 

Há quanto tempo fez ? Pode ainda não actualizada a sua Área de Cliente.

Fiz isso há cerca de 15 dias, e hoje voltei a fazer. Mas também não consigo alterar o mail do utilizador. 

Reputação 7
Crachá +5

Fiz isso há cerca de 15 dias, e hoje voltei a fazer. Mas também não consigo alterar o mail do utilizador. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ajmnogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@ajmnogueira, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 
 

Comentário