Skip to main content

Boa noite,

 

No passado dia 6 dez 2020, solicitei numa loja NOS a alteração de um tarifário de um numero tlm.

Sem qualquer explicação desligaram 3 numeros do meu pacote e um deles esteve 15 sem poder fazer chamadas.

Telefonei mais de uma dezena de vezes para linha de apoio ao cliente e niniguem era capaz de explicar o porque dos numeros não funcionarem, nem davam prazos para resolverem.

Depois de conseguirem colocar o numero a funcionar enviaram-me já dois numeros novos e adicionaram-nos à minha fatura.

A data de hoje ainda tenho um numero de telemovel que não está na minha conta porque dizem que para o adicionarem tem ter novo periodo de fidelização. Como é evidente não aceito porque a NOS retirou o numero da conta, não sei porque, nem a NOS sabe.

Hoje recebi uma mensagem com esta informação e um mail para eu confirmar o novo contrato.

 

Alguem sabe como me ajudar?

 

Paulo Gomes

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gomespmt

Lamentamos a demora. 

​Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bom dia, 

Cliente 

Cxxxxxxx


Boa tarde @Gomespmt

Pedimos desculpa pela demora. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum. Sugerimos que não partilhe, publicamente, os seus dados. 

Na mensagem privada, deve também conter os números que devem constar na conta de cliente. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


Comentário