Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
A NOS decidiu retirar do contrato os canais TV Cine e a distribuição de internet e o meu pacote é bastante antigo. Já vos aconteceu isso?
Boa tarde, venho por este meio pedir informações sobre:Saber se é possível fazer transição /”portabilidade” dos serviços PACK ANUAL DESPORTO da operadora MEO para a NOS? (visto eu ter uma proposta da NOS que quero aderir, mas sou assinante do PACK ANUAL DESPORTO e tenho 11 meses pela frente.) Se possível, quais são os procedimentos?Aguardo e Agradeço a vossa resposta.
No dia 3 de outubro de 2022 alterei, telefonicamente, o pacote de Net TV Voz, com a vossa colaboradora Cintia Carvalho. No dia 19 de outubro de 2022, contactei, telefonicamente a NOS, uma vez que nada tinha sido alterado até à data. A colaboradora Cátia Coelho pediu desculpas pelo sucedido e garantiu que o problema havido estava resolvido e que, nos próximos dias, seria contactada pela NOS para concluir processo.Hoje, 26 de outubro de 2022, continuo a aguardar contacto….Será que só me vão contactar quando já tiver mudado de operadora???
Boa Noite, Nos, Os repartidadores do prédio precisa manutenção e revisão ou mudança colocar os novos repartidadores nos interiores dos prédios. Cumprimentos aqui tens minha sugestão e pronto para ser mudança
Bom dia, o preço dos telemóveis com pontos indicado na loja online é igual ao preço com pontos em loja física, ou custam +10€ ? Cumprimentos
Bom dia, estou em viagem pela Ásia e consegui rede móvel na Indonésia e em Singapura, mas cheguei à Malásia e não sei porquê nunca consegui rede…Gostaria de saber qual é o problema pois preciso de receber SMSs de bancos para conseguir manusear as contas!Muito obrigado.
Boa tarde.Tentei fazer a compra no site, sei que está em todo o lado esgotado, mas há previsões de reposição?Gostaria de aproveitar a campanha da oferta do redmi tablet que pelos vistos está disponível só até 21 de Outubro.Obrigado.
Olá,Alterei os meus serviços e recebi um router novo.Quando tento aceder a aminhanet.nos.pt recebo o erro erro: 1006, já fiz o reset do novo modem e o problema persiste. Agradeço a resolução.Obrigado PS: Já está resolvido
Como enviar uma denuncia para a Provedoria NOS sobre a execução de um contracto por mim nunca efectuado na loja de Vila Nova de Gaia a 01/07/2022 ?
Bom dia, depois de várias chamadas inconclusivas para o apoio ao cliente e duas mensagens do provedor a dizer que não pode fazer nada, o que devo fazer a seguir? Contactar a ANACOM ou algum centro de informação e arbitragem de Conflitos de Consumo, uma vez que a NOS não quer cancelar o contrato mesmo não tendo cobertura na minha nova morada?
Boa noite,Recebi um voucher para compra de equipamentos na NOS, devido à minha adesão ao tarifário da minha empresa (Deloitte). Iniciei o processo de compra na loja online, meti o voucher e ele funcionou corretamente e descontou o valor total do voucher ao preço final.Procedi com a compra normalmente, porém, selecionei a opção de MBWay para pagamento uma vez que era uma das opções disponíveis e quando tentei finalizar a encomenda apareceu que aquele telemóvel não estava disponível para pagamento com MBWay, pelo que não consegui finalizar a mesma. Agora tento fazer a encomenda de novo e aparece “voucher inválido”.Como posso resolver?Obrigada. Aguardo resposta.
Boa tarde! Recebi um email de contencioso da NOS hoje de advogados a dizer que tenho uma divida pendente de 800€. Já nao vivo em portugal á 3 anos e nem sei do que se trata, afirma número de conta 1.XXXXXXX_1 e referencia XXXXX/15.2YLPEP, conseguem confirmar se é scam ou do que se trata?
boas alguém m pode ajudar modei d casa a dez dias e estou sem tv ,Telefone e net ontem teve um técnico lá na casa nova e não conseguiu ligar os cabos disse k não tinha ligação mas garantiram k a casa já este com a operadora nós já não sei o k fazer
Boa tarde,tenho um equipamento de internet móvel por carregamentos que não consegue conectar com os equipamentos,a dizer Ligado sem Internet.Como faço para resolver o problema?
O valor do pacote aumenta sem aviso e durante o período de fidelização? Então ola fidelização não é para garantir o mesmo valor durante os 24 meses??
Pelo telefone prometeram-me um contrato mais barato. Na realidade era 12 euros mais caro.Recusei pelo telefone, nem podia recusar pelo emailRemoveram o contrato e agora enviaram-me o contrato antigo com fidelizacao de 24 meses.Isto é burla!
Bom Dia, Nos a caixa terminal precisa de fazer uma revisão ou manutenção terão de colocar o spray de contactos ou remodelação. Cum,primentos
Boa noite,Pretendo devolver a encomenda abaixo. A mesma não foi levantada. Tomei opção de adquirir o mesmo equipamento mas com 256 GB que já está disponível em Loja online. Necessito portanto da devolução do Voucher e do montante que foi levantado por PayPal. Tinha alguma urgência na resolução da situação. Peço que me avisem para voltar adquirir em loja. Estou no Canadá neste momento é não consigo realizar contacto para a linha de apoio. José Moura
Bom dia,Gostava de saber qual o título dos e-mails de Adesão da Nos/ Renovação pois não estou encontrando meu contrato
Boa noite,Venho mais uma vez demonstrar o meu desagrado pelo vosso serviço. Fizeram um alteração ao meu contrato sem qualquer autorização ou solicitação feita por mim. Contactei o vosso serviço para resolver e esclarecer a situação em que até ao momento não ficou nada resolvido e continuo à aguardar. Chego em casa e deparo-me com o desligamento da internet de casa. Todos os outros serviços funcionam e an internet não. Ligo para o vosso serviço on-line em que fui atendida pelo senhor Nuno Sampaio que simplesmente indicou que o serviço de internet desligou pq a fatura de 1/10 encontam-se em dívida. Pedi para falar com um responsável disse que não podia. O procedimento da nos é este? Para um cliente de anos? Pfv verifiquem e contactem para mais infor
Boa tarde, enganei-me a carregar o número da minha internet móvel. O meu número é 93****** e eu carreguei 91******, com 30€. Tentei ligar para o apoio ao cliente 16990, mas pede o número de contribuinte associado ao titular da conta, mas a minha conta não tem nenhum registo do número de contribuinte e não consigo dar continuidade ao apoio.
Boa tarde, é a segunda vez esse mês que venho reclamar de uma cobrança indevida de fatura. Achei que já tivesse resolvido isso. Tinha feito uma adesão de uma cartão com o plano de 16,90 pelo site, nem 3 dias depois me arrependi e liguei para vocês que me informaram que o cartão chegaria em casa mas era só eu não abrir e nem ativar que não iriam me cobrar esse serviço. Pois agora chega essa cobrança no meu e-mail. Não aguentto mais. uma moça me ligou expliquei e elea disse que tinha sido resolvido.
Olá boa noite,Nr de Cliente C********Envio esta sms porque fiz alteração do contrato e do pacote NOS através de uma proposta da vossa operadora , Manuela Marques . A Manuela Marques ligou-me na quarta feira dia 12, e recebi as alterações contratuais via e-mail. Na chamada a vossa funcionária referiu-me que me iriam ligar os vossos técnicos para substituir os equipamentos antigos , e combinar um dia para a substituição dos equipamentos. No entanto tenho uma SMS da NOS da sexta a falar de uma encomenda que será entregue pelos CTT amanhã dia 17 e fiquei confusa, dado que não estarei em casa no dia 17 e supostamente não fiz nenhuma encomenda. Da vossa parte é que disseram que os equipamentos estão antigos e teriam de ser substituídos. Não ficou acordado nenhuma data ainda porque não me ligaram ainda, dado que não o podem fazer sem o consentimento do cliente. Será possível esclarecerem o motivo desta confusão ? E o que é esta encomenda?
Na minha app da NOS, no menu "Geral", aparece uma mensagem a indicar que deveria ter devolvido um equipamento, mas acontece que não tenho qualquer equipamento para devolver e tenho o pagamento da fatura em dia. Como não há nenhum menu para este tipo de problemas quando ligamos para o Apoio ao Cliente, como resolvo o problema?Estará relacionado com algum serviço de um dos meus dois familiares próximos (bastante idosos) que são clientes NOS e cujo número de tlm para contacto é o meu?
AAndreia Filipa Almeida Costa 14 horas atrásBoa tardeNeste momento tenho serviço de casa de outra operadora e os telemóveis são da Nós. Gostaria de mudar tudo para a Nos.Hoje dirigi-me a loja do Mar shopping (funcionário super simpático e muito atencioso) para saber valores. Visto que somos clientes Nos há muitos anos temos algumas vantagens e íamos mudar na hora mas qual o meu espanto quando o funcionário coloca a morada e verifica que no nosso prédio não temos fibra.Gostaria de saber se têm alguma previsão visto que o prédio ao lado tem.AtenciosamenteAndreia Costa
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.