Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ativei a Sportv, já passaram os 30 dias obrigatórios, e estou a tentar desativar mas não aparece essa opção em lado nenhum.
Boa tarde,Podem verificar o motivo da alteração do valor base da fatura já de alguns meses s. F. F.?Cxxxxxx
Ex.mos Srs.No passado dia 26 de Agosto foi-me instalado o serviço de televisão (numa casa vazia, sem Televisão. Estávamos a instalar o serviço por uma má informação prestada por uma arquiteta para efeitos de legalização da habitação). Poucos dias depois fui informado que essa instalação era desnecessária e por isso entrei em contacto convosco através do telefone afim de exercer o meu direito à libre resolução. Dia 06-Agosto estive horas ao telefone e ninguém me resolvia o problema ou aceitava o meu pedido de cancelamento do serviço. Foi me então dito que no processo estava escrito que iria ser contactado até ao final do dia. Obviamente ninguém me contactou e por isso dei inicio ao cancelamento do serviço através da área de Cliente (aguardo até hoje o recebimento do código por correio) e enviei também uma carta registada com o vosso modelo de formulário de livre resolução. Ainda assim no dia seguinte voltei a tentar entrar em contacto convosco através do apoio ao cliente para confirmar
Por ter mudado de televisão de local vi-me na necessidade de arranjar um DTA, visitei uma loja que amavelmente me informaram que recebem poucos e que fosse passando!Como posso ter um DTA com a maior brevidade possivel?
Bom dia,sou cliente da NOS tinha uma BOX em casa recebia Internet sem nenhuma instalação especifica. No dia 28 de Agosto foi a uma loja NOS eles fizeram-me uma nova proposição, instalação da fibra NET e pacote televisão. Aceitei a proposta, no dia seguinte um técnico veio a casa fazer a instalação da fibra e recuperou o antigo material.Uns dias mais tarde recebo um e-mail dizendo que tinha de pagar até o 15 do Outubro e também tenho que pagar o novo serviço a partir do 29 de Agosto. Não consigo resolver este problema e portanto a reclamação já foi feita via Messenger porque estou no estrangeiro.Na loja disseram-me que pagava o novo contrato a partir do momento que era feita a instalação e parava de pagar o antigo contrato. Esta historia e incrível até hoje ainda não foi resolvida por ninguém, vou ter de pedir ajuda a associações de consumidores e fazer queixa a direcção geral do consumidor.Fernando
Nos últimos 3 meses mudei da operadora VODAFONE para a NOS em 2 casas. As alterações foram atribuladas e consumiram tempo, dinheiro, deslocações e paciência! Na casa em Lamas do Vouga os contactos para a mudança foram feitos pelo sr Miguel Silva, que usava, também, o endereço e-mail clientesnos.pt, que prometeu uma mensalidade que não existia (segundo a NOS). Recebeu documentos assinados para o pedido de rescisão e para débito directo, que não foram activados, obrigando-me a pagar as mensalidades à VODAFONE até 8 de Agosto, com a NOS instalada a 1 de Junho e pagando a mensalidade NOS já fora do prazo porque esperava que a factura fosse paga por débito directo.Na casa da Maia, considerada segunda habitação, instalação em 24 de Agosto, a TV principal não ficou a funcionar por só ter tomadas SCART. Para resolver a situação a NOS pretende que instale outro equipamento mas exige aumento da mensalidade acordada.Houveram, ainda, outras complicações que me dispenso de descrever.José Soares
por engano activei canal set asia premium. como posso desactivar?
Por que razão não aparece a morada do serviço na loja NOS?
recebi factura com valor indevido. agradeço correcção
Bom dia, recebi uma nota de crédito por pagamento de fatura. Gostaria de saber que procedimentos devem ser feitos para receber o crédito. cumprimentos
Boa noite. Encontro-me na Suíça e estou a tentar alterar o tarifário do meu telemóvel. Todas as sugestões apresentadas em tópicos anterior não funcionam.Como o poderei fazer?
Boa tarde: Recentemente alterei para a NOS mas estou com vários problemas com a portabilidade dos numeros de telemóvel. Disseram-se para pedir 2ªas vias mas não resolveu o problema. Além do custo das 2ªs vias já me desloquei 2 vezes à Loja de Viseu, Palácio do Gelo e já fiz várias chamadas e não há qualquer resolução do problema.Sinceramente estou muito insatisfeita com o serviço e não vou continuar.
Ola, Comprei um plano pré-pago da NOS - Like 10 GB Promo 2022, que além de disponibilizar 10 GB para internet, ainda garante trafego livre e gratuito em certos aplicativos no primeiro mês de uso.Faz aproximadamente 2 semanas que estou utilizando o cartão- SIM da NOS. Porem, ontem recebi um SMS que meus dados de internet acabaram, o que eu não consegui compreender, pois o primeiro mês teroticamente o trafego e uso dos aplicativos como (WhatsApp, Instagram, Netflix, YouTube, Facebook…), é gratuito, ou seja, não gastaria os meus dados de internet. Nada mais funciona e gostaria de solicitar uma explicação e se possível a reativação dos meus dados de uso da internet, visto, as informações contidas no site e embalagem do produto.
Acabei de receber sms da nos (sendo que o numero foi passado para a vodafone) de uma fatura no valor de 33.99€ sendo que eu já não sou cliente, aderi a vodafone por volta de um ano atras porque esta empresa é simplesmente uau.Agora quero saber o que é esta fatura ? +Na conclusão do contrato pediram para que os produtos deles fossem devolvidos e perguntaram se eu ia la por os equipamentos ou eles vinha buscar, disse por favor para eles virem buscar que eu não estou assim tão perto da loja nos, tudo bem, passado uma semana recebo cartas, emails a dizer que se não entregar irei pagar o custo dos equipamentos, tive que ir la…
boa tarde tenho um acordo de pagamento com a nos no qual não vou conseguir cumprir na data de limite de pagamento queria saber como posso proceder?encontro-me de baixa medica no qual só recebo o pagamento por volta do dia 27 de novembro precisava que me pudessem ajudar aguardo resposta breve obrigado
Boa tarde theno vários telefones associados ao meu pacote e num dele 93******* (que está dado a uma menor) estão a ser debitados Pacortes extra de Internet sem a minha autorizaçãoMARÇO 14,95€ABRIL 14,95€MAIO 14,95€JUNHO 40,94€JULHO 40,94€Sei que existem campanhas por SMS a circular e que independentemente de serem ou não aceites são debitadas, no entanto os contactos desta conta são os meus e qualquer alteração tem que passar pela minha autorização até porque levanta algumas dúvidas face ao ccumprimento do RGPD. Aguardo comentáriosObrigado
Efetuei a compra de um equipamento com recurso a um voucher promocional.O valor total da compra era 200€ e o valor do voucher era de 150€ por isso paguei apenas 50€Após a recepção da encomenda verifiquei que o equipamento estava defeituoso e efetuei a devolução do equipamento.O valor dos 50€ já me foi devolvido, mas agora não consigo utilizar novamente o voucher para efetuar uma nova compra.Como posso proceder?Obrigado.
Boa noite,O meu nome é Ricardo Silva e venho demonstrar o meu desagrado com a NOS. Sou cliente MEO de momento e contactei a NOS no passado dia 9 de Agosto para contratar os servicos desta operadora. Para comecar só tinham disponibilidade para a instalacao do servico dia 25 de Agosto, mas como era mês de ferias ainda se desculpa. Dia 25 fico por casa à espera da instalacao, o técnico aparece e verifica que precisava de puxar o cabo da fibra uns 400 metros e que sozinho nao o conseguia fazer. Reagendamos para dia 6 de Setembro. Mais um dia a ficar por casa à espera do tecnico e qual o meu espanto quando ele aparece novamente sozinho… e como nao podia efectuar o trabalho voltou a ir embora. Para piorar a situacao e como entretanto liguei varias vezes a reclamar e a tentar cancelar o servico, la me agendaram para o dia de hoje...(sim porque a disponibilidade é só agora para dia 21 de Setembro). Mais um dia em casa hoje à espera do tecnico ate as 18h, varios telefonemas para a NOS e ninguem
Olá boa noite. Estou a tentar fazer uma compra pelo site, mas pede o número de telemóvel que já não uso, já mudei o número para o meu atual, mas não consigo na mesma, mandam a mensagem para o meu número antigo. Como faço?
Boa tarde.O titular do contrato dos serviços NOS (meu pai) encontra-se a viver no estrangeiro, tendo pedido o cancelamento do contrato por telefone ontem (o período de fidelizarão já terminou). Fizemos várias chamadas para a NOS e em cada chamada deram-nos informações diferentes. Primeiro disseram que o contrato poderia ser cancelado por telefone, depois já disseram que tinha de ser presencialmente, depois disseram novamente que poderia ser por telefone… Não conseguimos perceber.O cancelamento por telefone foi feito ontem, o que é necessário fazer para além disso de forma a ficar formalizado? Tendo em conta que a data do cancelamento ficou marcada para dia 30 deste mês, e o meu pai (titular do contrato) não se pode dirigir a nenhuma loja por estar a residir no estrangeiro atualmente.Agradecia uma resposta o mais breve possível.Obrigada
Vila Nova de Gaia, 8 de setembro de 2022 Eu, Ana Maria Martins Prada, com o número de contribuinte nº ********* solicito o cancelamento do meu contrato com a NOS. Fui enganada logo no primeiro contacto com o senhor Bruno, com o número nº 93******* a quem disse que queria o pacote mais barato e que só estava a aderir ao serviço por necessitar de internet para trabalhar. (Peçam as gravações). O senhor Bruno disse-me qua a primeira fatura seria oferta e que pagaria por mês apenas 28 euros. Este apareceu-me numa publicidade da Nos na minha página do Facebook. No 20 de setembro é feita a instalação e pensei que estava a decorrer com normalidade.No dia 25 de agosto, de manhã, recebo no telemóvel os dados de pagamento da primeira fatura a pagar até ao dia 12 de setembro (de 20 de agosto a 15 de setembro). Liguei para o apoio ao cliente a informar desta anormalidade, que para mim é uma anormalidade receber a primeira fatura passado quatro dias e meio após a instalação. Venho também a saber qu
Boa tarde, tenho que reenviar um documento por vocês enviado e por mim preenchido, mas não encontro o endereço email. No vosso email (cujo endereço começa por no-reply) assinalam a possibilidade de enviar de volta via email, mas não aparece nenhum contato nesse sentido.Obrigado
Quando eu adquiri o pacote pela primeira vez eu recusei a oferta inicial daqui agora é possível ter lá sendo que é de que ir ao pacote por volta da um ano atrás será que é possível ter a oferta de um telefone a uma televisão
Ao bom género de coisa a que a Nos já nos habituou, em que o contato com os seus serviços é quase impossível, demorado e extremamente moroso, alguma alma caridosa me indica onde encontro uma forma de comunicar no site com a Nos de forma escrita. Pedi um desligamento, conseguiram-me convencer a ficar, acordámos um serviço, mas o que me enviam não está de acordo com o falado telefonicamente…Pretendo resolver esta questão por escrito, pois já me dei mal com eles anteriormente e não consigo encontrar onde o fazer.Agradeço a vossa ajuda.
Tenho uma fatura em atraso com um acordo de pagamento e estou com dificuldades para fazer o pagamento o que devo fazer
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.