Boa noite,
Recebi um SMS da NOS (?), vindo do remetente 4882.
As mensagens da NOS sempre vieram identificadas como tal, por isso, gostaria de confirmar a legitimidade desta PF.
A mensagem tem a ver com as facturas e dizia basicamente que se queria continuar a receber a facturas em papel deveria responder à mensagem senão ia passar a electrónica.
Recentemente fiz uma alteração - há menos de um mês- para passar a ter factura em papel, portanto ainda não recebi nenhuma por este meio. Este SMS parece incongruente. Além disso, se há pouco tempo me dei ao trabalho de pedir numa loja NOS para ter factura em papel, qual seria a lógica da NOS passar por cima de mim e continuar a enviar por email?!
Se este número for vosso, não vou responder-vos por sms. Vou fazer queixa a quem de direito e diretamente numa loja, etc. Seria ridículo da vossa parte.
Este SMS também falava em aceder à minha área de cliente para tratar disto, mas não aparece lá nada, o que torna isto um pouco mais estranho.
Obrigado e boa noite.
Recebi um SMS da NOS (?), vindo do remetente 4882.
As mensagens da NOS sempre vieram identificadas como tal, por isso, gostaria de confirmar a legitimidade desta PF.
A mensagem tem a ver com as facturas e dizia basicamente que se queria continuar a receber a facturas em papel deveria responder à mensagem senão ia passar a electrónica.
Recentemente fiz uma alteração - há menos de um mês- para passar a ter factura em papel, portanto ainda não recebi nenhuma por este meio. Este SMS parece incongruente. Além disso, se há pouco tempo me dei ao trabalho de pedir numa loja NOS para ter factura em papel, qual seria a lógica da NOS passar por cima de mim e continuar a enviar por email?!
Se este número for vosso, não vou responder-vos por sms. Vou fazer queixa a quem de direito e diretamente numa loja, etc. Seria ridículo da vossa parte.
Este SMS também falava em aceder à minha área de cliente para tratar disto, mas não aparece lá nada, o que torna isto um pouco mais estranho.
Obrigado e boa noite.
Página 1 / 1
Olá, @A. Lopes .
Confirmamos que é uma mensagem automática, da NOS, enviada a clientes com a fatura em papel ativa, para que escolham alterar ou manter o modo de envio do documento. 🙂 Se quer continuar a receber as suas faturas em papel, então deve responder ao SMS com a palavra "NAO", tal como é indicado. 🙂 O envio desta mensagem é gratuito.
Confirmamos que é uma mensagem automática, da NOS, enviada a clientes com a fatura em papel ativa, para que escolham alterar ou manter o modo de envio do documento. 🙂 Se quer continuar a receber as suas faturas em papel, então deve responder ao SMS com a palavra "NAO", tal como é indicado. 🙂 O envio desta mensagem é gratuito.
recebi hoje ás 17 horas a seguinte mensagem
nos:se precisar de ajuda com o seu serviço responda gratis a esta sms com a palavra apoio de seg a sext das 10 as 22 h.válido por 30 dias. obrigado
podiam informar-me qual o significado desta mensagem?
Obrigado
Bom dia
Confirmamos que é uma mensagem automática, da NOS, enviada a clientes a disponibilizar a possibilidade de receber apoio nos próximos 30 dias.
Caso tenha alguma dificuldade com o serviço, por favor, responda à SMS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.